Secretaria de Agricultura tem novo secretário

A partir deste sexta-feira, dia 16 de dezembro, a Secretaria de Agricultura e Aquicultura tem novo secretário. Quem assume a pasta é o empresário e vereador eleito, Cleverson Ferreira. André Waltrick deixa o comando da Secretaria e assume a cadeira na Câmara de Vereadores.

Cleverson assume com o compromisso de dar continuidade aos trabalhos essenciais para a área e mais oxigenação para o setor. “Tenho muita disposição e estou disposto a aprender. Vamos dar continuidade ao excelente trabalho executado pelos mais de 20 servidores e pelo amigo André e buscar, sempre que possível, aprimorar os serviços”, disse o novo secretário ao ser apresentado para a equipe de colegiado.

André, que é servidor efetivo aposentado da pasta, reforça que ao longo dos últimos seis anos que esteve à frente da Secretaria pôde trabalhar na ampliação dos serviços para os produtores rurais. “Conseguimos aprimorar serviços como a distribuição de material, a inseminação artificial bovina, o apoio aos piscicultores. a parceria com instituições de ensino e de incentivo à área rural e a renovação de equipamentos e maquinários da Secretaria. Tudo isso em prol do incentivo à produção rural, à economia e à qualidade de vida das pessoas”, afirma.

Para o prefeito Kleber Wan-Dall, esse encaminahmento deve manter o bom ritmo da asministração. “Poderemos dar continuidade ao ritmo de trabalho, tanto da Secretaria de Agricultura quanto no relacionamento com a Câmara de Vereadores. As mudanças que fazemos têm sempre o intuito de garantir a continuidade e o aprimoramento das ações em benefício da nossa gente”, ressalta o prefeito.

Conquistas dos últimos anos da Secretaria de Agricultura e Aquicultura:

2 Distribuidor de calcário de 6 toneladas
8 rotativas de 3 m e 2,5 metros