Solicitação nº: 190
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 24/03/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: ERVICO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO SERVICO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO O presente requerimento se trata de solicitação para o encaminhamento de: 1) documentos que embasaram o valor estimado do (s) itens (s) da Licitação Pregão Eletrônico 016/2020Empenho 201. 2) comprovação de elaboração de pesquisa de mercado para balizar a manutenção dos preços da ata de registro de preços referente ao processo licitatório supracitado. Ressalta-se que o requerimento será elaborado com base nas regras de registro de preços federais devendo a Administração, caso possua regras próprias, julgar de acordo com elas. De acordo com o art. 5º, inc. IV, do Decreto nº 7.892/2013, que regulamenta o Sistema de Registro de Preços (SRP) no âmbito da Administração Pública federal, compete ao órgão gerenciador da ata “realizar pesquisa de mercado para identificação do valor estimado da licitação e, consolidar os dados das pesquisas de mercado realizadas pelos órgãos e entidades participantes”. Além de o órgão gerenciador ter que realizar a pesquisa de preços para definição do valor estimado da licitação (art. 9º, inc. XI, c/c o art. 18, ambos do Decreto nº 7.892/2013), também deve, durante a vigência da ata de registro de preços, assegurar a manutenção da vantajosidade dos preços registrados, mediante o acompanhamento da oscilação de preços de mercado e a revisão dos valores registrados em ata, se assim se fizer necessário. Ressalte-se que esta informação é necessária pois a empresa tem interesse em requerer a alteração das condições da Ata de Registro de Preços. Ressalta-se que o tamanho do arquivo resultante da digitalização não é obste para o envio, pois existem ferramentas para compressão (www.ilovepdf.com) e o envio pode ser feito via Google Drive, DropBox, Mega, ou outro site de armazenamento. Inclusive disponibilizamos link para inclusão da íntegra na nossa própria plataforma, basta acessar https://sandieoliveira.sharepoint.com/:f:/g/Eka2xrkKKFhDkwlNZRcRUpQB0iBPNay7UyVrCs_lIL8hRg?e=9L2VxV. Ao acessar este link, basta arrastar os arquivos que serão automaticamente enviados para nossa equipe. Caso a Administração faça opção por este formato de envio, solicitamos que seja enviado pedido de confirmação de recebimento, pelo e-mail producao@sandieoliveira.adv.br ou pelo WhattsApp “+55 49 9 9111-8279”. Pregão Eletrônico 016/2020 - Nº Interno P29475
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Tiago, bom dia!
Conforme resposta da Diretora-Geral de Compras e Licitações, segue retorno ao seu acesso à informação:
De: "danielabarkhofen"
Solicitação nº: 189
Solicitante: M*r*e*i*o O*i*e*r* *a*t*s
Status: RESPONDIDO
Data: 23/02/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito cópia da gravação da última reunião do COMED realizada no dia 17 de fevereiro de 2021. Grato.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Marcelito, bom dia!
Conforme retorno abaixo, segue resposta encaminhada pela Secretária do COMED:
De: "comed"
Solicitação nº: 188
Solicitante: P*b*o A*r*a*o R*b*i*o C*s*a d* *i*v*
Status: RESPONDIDO
Data: 16/02/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito cópia dos contratos de estágio realizado pela servidora Sabrina Bona, tanto os relativos ao ensino médio como os do ensino superior, e saber se existe algum documento atestando ser a servidora portadora de alguma deficiência. 13 - QUAL O PRAZO DE DURAÇÃO DO ESTÁGIO? Até dois anos, para o mesmo concedente, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência (art. 11 da Lei nº 11.788/2008).
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Pablo, boa tarde!
Conforme resposta da Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, segue retorno ao seu acesso à informação:
De: "mari"
Solicitação nº: 187
Solicitante: G*b*i*l* *a S*l*a C*t*
Status: FINALIZADO
Data: 26/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde. Poderia me informar se a empresa Bella Arte Utilidades para o Lar (07.215.271/0001-03) possui Licença Ambiental de Operação? Se sim, poderia me encaminhar uma cópia da LAO?
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Gabriele, boa tarde!
Conforme Superintendência de Meio Ambiente, segue resposta ao seu acesso à informação (com anexo):
De: "recepcao meioambiente"
Solicitação nº: 186
Solicitante: G*s*a*o P*n*e*h*r d* *o*z*
Status: RESPONDIDO
Data: 25/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, Conforme solicitação 181: "Solicito o envio da proposta comercial da empresa Hera Medical Representações Comércio e Serviços Ltda (28.655.764/0001-34) no item/lote 05 do processo administrativo 179/2020 | pregão eletrônico 036/2020 que ocorreu em 09/12/2020." Necessito da proposta comercial, com informação de marca e modelo do equipamento ofertado pela Hera Medical Representações Comércio e Serviços Ltda.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Gustavo, bom dia!
Recebemos resposta ao seu acesso à informação, a qual segue abaixo e em anexo:
De: "danielabarkhofen"
Solicitação nº: 185
Solicitante: G*l*o* *t*n*k*
Status: RESPONDIDO
Data: 22/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados Eu gostaria de saber se ocorreu pedido de exoneração ou aposentadoria de professor de ciências do ano de 2020. Obrigado
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Gilson, boa tarde!
Conforme resposta da Diretora-Geral de Gestão de Pessoas, segue retorno ao seu acesso à informação:
De: "mari"
Solicitação nº: 184
Solicitante: G*R*T* *E*I*N*I*A F*G*N*E* *O*E*R*
Status: RESPONDIDO
Data: 21/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde. Solicito informações sobre possível vaga no quadro de efetivos para o cargo de professor de educação física, para isso, gostaria de saber: Número total de escolas com turmas de nível fundamental que tenham a disciplina de educação física; Número total de turmas de cada escola; Número de aulas de educação física por turma; Relação dos professores efetivos (lotação, carga horária); Relação de professores contratados (lotação, carga horária e qual efetivo será substituído, CASO NÂO esteja substituindo efetivo também) Atenciosamente
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Gorete, bom dia! Conforme resposta da Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, segue retorno ao seu acesso à informação: De: "mari" Para: "leonardo" Enviadas: Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 15:52:27 Assunto: Fwd: Respostas para as candidatas de Educação Física Boa tarde, Segue anexo resposta referente ao cargo de Professor de Educação Física. Atenciosamente. Mari Janete Voigt Paim da Silva Gestão de Pessoas Prefeitura de Gaspar (47)3331-1825 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3331-1833/3331-1834 Área responsável pela resposta: Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Anexos
Legenda: Relação de Prof Ed Física acts Url: Download Legenda: Numeros de turmas das unidades Url: Download Legenda: Lista das Escolas Url: Download Legenda: PROFESSOR EFETIVOS Ed Física Url: DownloadSolicitação nº: 183
Solicitante: J*l*a*a C*v*l*a*i G*i*t*n N*s*i*e*t*
Status: RESPONDIDO
Data: 21/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá. Boa Tarde. Solicito informações sobre possível vaga no quadro de efetivos para o cargo de professor de Educação Física, para isso, gostaria de saber: Número total de escolas com turmas de nível fundamental que tenham a disciplina de Educação Física; Número total de turmas de cada escola; Número de aulas de Educação Física por turma; Relação dos professores Efetivos (lotação, carga horária); Relação de professores contratados (lotação, carga horária e qual efetivo está substituindo, caso não esteja substituindo efetivo também). Obrigada.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Juliana, bom dia!
Conforme resposta da Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, segue retorno ao seu acesso à informação:
De: "mari"
Anexos
Legenda: Numeros de turmas das unidades Url: Download Legenda: PROFESSOR EFETIVOS Ed Física Url: Download Legenda: Lista das Escolas Url: Download Legenda: Relação de Prof Ed Física acts Url: DownloadSolicitação nº: 182
Solicitante: V*L*E*I* *I*A*D*
Status: FINALIZADO
Data: 18/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: BOA TARDE, NÃO CONSIGO IMPREMIR O IPTU 2021 COTA ÚNICA , FAVOR ENCAMINHAR NO E-MAIL CITADO ACIMA.
Resposta
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Valdecir! Diante da ausência da informação sobre o cadastro de imóvel a ser pesquisado e por conter mais de um cadastro em seu cpf, encaminhamos abaixo o link para consulta: https://grp.gaspar.sc.gov.br/grp/acessoexterno/programaAcessoExternoPortal.faces Clicando no link acima, com o código de inscrição do imóvel e seu cpf, é possível fazer a retirada da(s) guia(s) desejada(s). Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 181
Solicitante: G*s*a*o P*n*e*h*r d* *o*z*
Status: FINALIZADO
Data: 15/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito o envio da proposta comercial da empresa Hera Medical Representações Comércio e Serviços Ltda (28.655.764/0001-34) no item/lote 05 do processo administrativo 179/2020 | pregão eletrônico 036/2020 que ocorreu em 09/12/2020.
Anexos
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Gustavo, bom dia! Conforme anexos, enviamos a ata de licitação, em que na página 8 constam as informações requeridas por seu acesso à informação. Em anexo também consta o e-mail de nosso contato, caso demande de mais alguma informação. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834
Solicitação nº: 180
Solicitante: G*l*o* *t*n*k*
Status: FINALIZADO
Data: 13/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde. Meu nome é Gilson, eu fiz o último concurso para professor e fiquei em primeiro na disciplina de Ciências. Eu gostaria de saber se existe alguma escola sem professor efetivo para professor de Ciências. Ano passado existia alguns contratados ministrando as aulas, e como virou o ano, eu gostaria de saber a realidade de 2021. Também queria saber sobre a possibilidade de uma chamada do último concurso (2020) para esse cargo. Desde já agradeço a atenção. Obrigado.
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Gilson, boa tarde!
Conforme resposta da Diretora-Geral de Gestão de Pessoas, segue retorno ao seu acesso à informação:
De: "mari"
Solicitação nº: 179
Solicitante: r*d*r p*p l*d*
Status: FINALIZADO
Data: 12/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados Srs. boa tarde, Estamos realizando estudos no âmbito de concessões de resíduos sólidos e com vistas a ter acesso aos dados públicos do processo adm n.º 275/2019, pregão presencial n.º 156/2019, vimos solicitar com base na Lei 12.527/11 a íntegra do contrato SAF N.º 176/2019 e os três termos aditivos. Atenciosamente, Radar PPP
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Solicitante, boa tarde! Conforme contato via e-mail e apenso a esta resposta, encerraremos a sua solicitação de acesso à informação. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 178
Solicitante: J*l*a*a C*v*l*a*i G*i*t*n N*s*i*e*t*
Status: FINALIZADO
Data: 05/01/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma escola sem professor efetivo para professor de Educação Física. Liguei ano passado em todas as escolas e foi me informado que em algumas escolas havia professores para se aposentarem e tem escola que também me informou que estão sem efetivos, somente com contratados. Mas como virou o ano, gostaria de saber a realidade de 2021. Queria saber sobre a possibilidade de uma chamada do último concurso (2020) para esse cargo. Desde já agradeço a atenção. Obrigada.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Sr. Juliana, bom dia!
Conforme retorno da Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, fomos informados que você já fez contato por outro canal e obteve acesso à sua resposta, motivo pelo qual encerramos este protocolo.
De: "mari"
Solicitação nº: 177
Solicitante: J*a* *o*r*g* *a S*l*a
Status: FINALIZADO
Data: 17/11/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezado(a)s, Tendo em vista que o concurso público 001/2016 do SAMAE foi homologado em 19 de janeiro de 2017, através do Decreto 7.326, e que posteriormente, no dia 04 de dezembro de 2018, através do Decreto 8.508, houve a prorrogação do prazo de validade do concurso, prazo este que será expirado no próximo dia 23 de janeiro de 2021, gostaria de saber se houve alguma nomeação para o cargo de Contador e, caso ainda não houve nenhuma nomeação, qual a previsão para a realização dessa nomeação, já que o prazo está prestes a expirar e o edital conta com uma vaga. Atenciosamente, Jean Rodrigo da Silva
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Jean, bom dia!
Conforme resposta da Diretoria de Pessoal da Autarquia SAMAE, segue a resposta ao seu acesso à informação:
De: "Viviane Wehmuth Lana"
Solicitação nº: 176
Solicitante: F*a*i* *u*g
Status: FINALIZADO
Data: 06/11/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria da lista de adesão dos moradores da rua Ambrósio Spengler. Mesmo que não tenha os 80% de assinatura. Por favor me mande pois não quero ir presencialmente buscar.me mande o que tiver não mande esperar, pois só tão enrolando pra dar este documento.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Flávio, bom dia!
Conforme resposta enviada pela equipe do Gecom, segue o atendimento da sua solicitação:
De: "Marcelo Nunes"
Solicitação nº: 175
Solicitante: D*a*a d* *i*v* *h*m*
Status: FINALIZADO
Data: 28/10/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: REF.: Obra nova que está sendo construída na Rua Cônsul Ferdinand Josef Kunz, 379, bairro Figueira (Gaspar). SOLICITAÇÃO: projetos, licenças e demais documentos que subsidiaram a autorização para construção da obra (RESIDÊNCIA e MURO) e a expedição dos respectivos alvarás.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Diana, bom dia!
Devido ao projeto conter informações pessoais, protegidas pela Lei de Acesso à Informação, segue abaixo a resposta da Diretoria-Geral de Ouvidoria e Atendimento:
De: "Elisangela Reinert"
Solicitação nº: 174
Solicitante: G*l*s*o P*d*o S*a*e*
Status: FINALIZADO
Data: 27/10/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá boa tarde! Gostaria de saber informações PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – EDITAL 004/2019 CARGO: 4042 - OPERADOR DE MÁQUINA – 40H. Em qual número de chamada está? Muito obrigado Gelásio Soares
Resposta
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Gelasio, boa tarde!
Conforme resposta abaixo da Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, segue o atendimento da sua solicitação:
De: "mari"
Solicitação nº: 173
Solicitante: F**v*o B*r*
Status: FINALIZADO
Data: 23/10/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria dos documentos da pavimentação da rua Ambrosio Spengler. Os documentos são os seguintes: Projeto da obra da rua. Planilha orçamentária. Planilha de adesão dos moradores. Gostaria o mais rápido possível estes documentos. Obrigado.
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Sr. Flávio, bom dia! Conforme resposta enviada pela equipe do Gecom, segue o atendimento da sua solicitação: De: "Marcelo Nunes" Para: "leonardo" Cc: "Douglas Francisco Muller" Enviadas: Sexta-feira, 23 de outubro de 2020 8:22:27 Bom dia. Seguem em anexo o projeto solicitado, bem como a planilha de orçamento. Conforme reunião realizada dia 21/10/20, com a participação dos moradores da rua e representantes do poder público (Douglas F. Müller, Jorge Luiz Prucínio Pereira, Luiz Carlos Spengler Filho), foi definida a participação dos interessados na pavimentação de tal rua nos termos da lei 3283/2010 (Lei de mutirão para serviços de pavimentação de vias públicas). Deste modo, trabalharemos na obtenção da lista de adesão para que sejam satisfeitos os termos da lei citada. Caso atinja-se o percentual de adesão previsto no art. 4º §1º da referida lei, daremos continuidade no processo de pavimentação da via. Caso contrário, abortaremos a execução dos demais trechos da obra. Ficamos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários. Marcelo Nunes (47) 3332-3502 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834 Área responsável pela resposta: Superintendência de Gestão Compartilhada Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 172
Solicitante: N*t*a*i* *a*i*n* *o*t*r* *u*g
Status: FINALIZADO
Data: 21/10/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Na rua onde eu moro está havendo uma obra de pavimentação. Estou solicitando a planilha orçamentária, o projeto da obra e a lista de adesão. Obrigada!
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Nathalie, boa tarde!
Conforme resposta enviada pela equipe do Gecom, segue o atendimento da sua solicitação:
De: "Marcelo Nunes"
Solicitação nº: 171
Solicitante: D*n*e*l* *a*o*i*e M*e*
Status: FINALIZADO
Data: 19/10/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de solicitar a planta de uma casa localizada no Bairro figueira em Gaspar. Matrícula: 21 788 Em anexo, segue o IPTU da casa com todas as informações!
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Sr. Danielle, boa tarde! Fomos informados pela Diretora de Atendimento Elisângela, do Atende Fácil, que a sua solicitação demanda primeiramente o pagamento de uma taxa de R$ 23,34 e, por isso, não conseguimos concluir a sua solicitação por este canal. Você pode solicitar o boleto pelo whatsapp (47) 3331-6383 (telefone funciona com whatsapp) ou e-mail atendefacil@gaspar.sc.gov.br. Será preciso enviar também a cópia do Alvará com a indicação da pessoa a qual ele foi vinculado. No seu boletim enviado há apenas a indicação do número à época. Por esses canais passados será fornecido a você um número de protocolo para acompanhamento de quando a planta/projeto for retirada do arquivo morto e disponível para cópia/consulta, evitando-se mais de uma viagem/consulta à prefeitura (link para consulta após você retirar o número: https://grp.gaspar.sc.gov.br/grp/acessoexterno/programaAcessoExternoPortal.faces). Cremos que você já tenha buscado o acesso com o antigo dono/engenheiro responsável, mas também seria uma alternativa possível. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.