Solicitação nº: 170
Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*
Status: FINALIZADO
Data: 13/10/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito as informações dos veículos do município como ( placa, chassi, modelo , ano ) que possuem seguro e sua seguradora , para fins de levantamento estatístico. Att. Daniel Vasconcelos
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Daniel, bom dia!
Conforme retorno da Diretoria de Patrimônio, segue abaixo a resposta do seu acesso à informação:
De: "jean"
Solicitação nº: 169
Solicitante: M*r*o V*n*c*o R*i*e*t
Status: FINALIZADO
Data: 06/10/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Busca dos projetos de terraplenagem com autorização 035/2016 em nome de Tarcila Krieger Caresia.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Marco Vinicio, boa tarde!
Conforme resposta da Superintendência, constante abaixo, segue cópia da autorização 35/2016 em anexo. Fomos informados que as plantas do projeto não ficariam em boa qualidade para digitalização e que o senhor poderia ligar a partir de hoje para combinar um horário para reprodução (telefone abaixo).
De: "Daniela de Souza Soares"
Solicitação nº: 168
Solicitante: O*s*r*a**r*o S*c*a* *e B*u*q*e
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A pedido de um cidadão Gasparense, solicitamos todos os contratos aditivos da Concorrência 07/2019, referente a pavimentação, drenagem e rede de esgoto da Rua Barão do Rio Branco.T al pedido encontra amparo na LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011, tendo como prazo de resposta de até 20 dias. Atenciosamente, Evandro Carlos Gevaerd Diretor Executivo - Observatório Social de Brusque Vice-Presidente de Controle Social do Observatório Social de Santa Catarina.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Evandro, boa tarde! Conforme sua solicitação de acesso à informação, encaminhamos em anexo o contrato assinado, bem como os aditivos referente à contratação resultante da Concorrência nº 07/2019. Em oportunidade, caso seja de interesse a realização de outras consultas (ou mesmo da solicitada), indicamos o espaço de transparência ativa, cujo contrato já é disponibilizado integralmente e assinado, bem como os lançamentos dos aditivos. É necessário somente alimentar os campos de filtros (inclusive pelo número e modalidade da licitação - ou outros filtros) e realizar as consultas, alternando-se as abas após pesquisa. Caminho: No portal da transparência de Gaspar (https://lai.fecam.org.br/gaspar) => transparência ativa - Compras => Contratos (pesquisar a opção de contratos na íntegra) e realizar os filtros. Ressaltamos também que os extratos dos documentos enviados se encontram disponíveis no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, no link https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Anexos
Legenda: aditivo 3 Url: Download Legenda: aditivo 1 Url: Download Legenda: aditivo 2 Url: Download Legenda: aditivo 4 Url: Download Legenda: contrato Url: DownloadSolicitação nº: 167
Solicitante: S*A*'* *O*U***S A*B*E*T*I* *T*A
Status: FINALIZADO
Data: 21/09/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Conforme documento protocolado em 21/09/2020, requer-se acesso à informação conforme documento em anexo.
Anexos
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Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado(a) Requerente! Recebemos a informação da Diretoria de Compras de que o processo solicitado foi inserido no site, no dia 23/09/2020, pelo link https://static.fecam.net.br/uploads/878/arquivos/1927671_Dispensa_n_19_2020_2.pdf e que você recebeu essa informação de inserção no site, por telefone, motivo pelo qual encerramos este protocolo. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834 Área responsável pela resposta: Diretoria de Compras Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 166
Solicitante: R*f*e* *o* *a*t*s N*n*s
Status: FINALIZADO
Data: 01/09/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Venho por meio deste solicitar vistas ao processo licitatório PE 022/2020, cujo o objeto é aquisição de veículo adaptado.
Anexos
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Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Rafael, bom dia!
Conforme encaminhamento da Diretoria de Compras, segue o atendimento ao seu acesso à informação (processo em anexo):
De: "danielabarkhofen"
Solicitação nº: 165
Solicitante: E*U*R*O N*V*S D* *R*U*O
Status: FINALIZADO
Data: 17/08/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicitação e segunda via de declaração ambiental Razão social:Super Supermercados Ltda - Belchior CNPJ:01.662.221/0007-83 Declaração:137/2019
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Eduardo, boa tarde!
Conforme Superintendência de Meio Ambiente, segue resposta ao seu acesso à informação:
De: "Daniela de Souza Soares"
Solicitação nº: 164
Solicitante: E*U*R*O N*V*S D* *R*U*O
Status: FINALIZADO
Data: 17/08/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicitação e segunda via de declaração ambiental Razão social:Super Supermercados Ltda CNPJ:01.662.221/0005-11 Declaração:136/2019
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Conforme registro de e-mails abaixo, encerra-se este protocolo aberto por engano:
De: "eduardo araujo"
Solicitação nº: 163
Solicitante: E*U*R*O N*V*S D* *R*U*O
Status: FINALIZADO
Data: 17/08/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicitação e segunda via de declaração ambiental Razão social:Super Supermercados Ltda CNPJ:01.662.221/0005-11 Declaração:136/2019
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Eduardo, boa tarde!
Conforme Superintendência de Meio Ambiente, segue resposta ao seu acesso à informação:
De: "Daniela de Souza Soares"
Solicitação nº: 162
Solicitante: M*i*a C*l*f*i
Status: FINALIZADO
Data: 13/08/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Considerando: a. A vigência desde 28 de abril de 2020 da lei federal nº 13.896/19, referente à obrigação para que os exames relacionados ao diagnóstico de neoplasia maligna (câncer) sejam realizados no prazo de 30 (trinta) dias, que foi publicada no dia 31 de Outubro de 2019; b. A Nota Informativa número 0322/2020 do Ministério da Saúde endereçada à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) em 26/06/2020, disponível para leitura no link https://bit.ly/NI0322MS, que discorre o fato de que as áreas técnica e jurídica do Ministério da Saúde consideram que a referida lei já se encontra regulamentada por uma série de atos normativos expedidos pelo Ministério, responsabilizando os gestores estaduais e distrital por sua aplicação, A Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) questiona esta Secretaria Municipal de Saúde: 1. De que forma esta Secretaria Municipal está efetuando a correta aplicação da Lei 13.896/2019? 2. Em caso de descuprimento do prazo máximo de 30 dias, o que esta Secretaria Municipal recomenda o paciente de câncer a fazer? 3. Quais são os mecanismos de fiscalização da lei federal 13.896/2019 no âmbito do Município?
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Maira, bom dia!
Conforme Diretoria-Geral de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria do Município, segue a resposta fornecida à sua solicitação:
De: "Ramires dos Santos"
Solicitação nº: 161
Solicitante: C*s*r P*r*i*a V*a*a
Status: FINALIZADO
Data: 11/08/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Sou mestrando de computação aplicada na Universidade do Vale do Itajaí, e participo de uma pesquisa educacional desenvolvida no bairro Figueira. Gostaria de saber mais informações sobre o contexto social, econômico e cultural do bairro, por exemplo: - Qual a rende média da população local? - Quais as profissões da população? - Quantos habitantes? - Necessidade de deslocamento para trabalhar? - Qual a disponibilidade de saneamento básico? - Há quantas pessoas por residência? Se houver algum documento com esses dados, agradeço a informação. Obrigado.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Cesar, bom dia!
Conforme levantamento na Secretaria de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo obtivemos o seguinte retorno abaixo para a sua solicitação:
De: "celsooliveira"
Solicitação nº: 160
Solicitante: G*b*i*l S*e*g*e*
Status: FINALIZADO
Data: 11/08/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito cópia da Licença Ambiental Simplificada - LAS, da empresa JGS Indústria de Plásticos Ltda, CNPJ: 08.088.978/0001-69 que é de minha propriedade. att
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia, Gabriel!
De: "Daniela de Souza Soares"
Solicitação nº: 159
Solicitante: W*l*i*m H*n*i*u* *o*s*
Status: FINALIZADO
Data: 11/08/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados(as). Srs(as). Conforme orientação encaminhada pela comissão de licitação deste município, requeremos cópia integral do processo administrativo (fase interna e fase externa) que deu origem ao pregão presencial nº 56/2020 com certidão de inteiro teor, para fins de instrução de Mandado de Segurança e Representação junto a Corte de Contas do Estado de Santa Catarina e Ministério Público Estadual. ----------------------------------- Boa Tarde William, Conforme e-mail recebido informamos que o Pregoeiro Ratifica a decisão proferida e disponível junto ao Pregão Presencial n° 056/2020. E quanto a cópia integral do referido processo licitatório, esclarecemos que deverá ser solicitado através do Portal do Município - Acesso à informação e Portal da Transparência. Atenciosamente Departamento de Compras & Licitações Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Administrativa Prefeitura de Gaspar - Santa Catarina Fone: (47) 3331-6300 E-mail: pregao@gaspar.sc.gov.br
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. William, boa tarde!
Conforme encaminhamento da Diretoria de Compras, segue retorno ao seu acesso à informação. O processo se encontra em anexo.
De: "danielabarkhofen"
Solicitação nº: 158
Solicitante: P*t**c*a C*i*i*e*l*
Status: FINALIZADO
Data: 05/08/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Cópia Licença Ambiental de Operação para renovação LAO nº 018/2015 Residencial Professor Mario Nuhs Nuhs Incorporadora Ltda CNPJ 18.513.112/0001-01
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, Patrícia!
Conforme Superintendência responsável, segue a resposta ao seu acesso:
De: "Daniela de Souza Soares"
Solicitação nº: 157
Solicitante: P*t**c*a C*i*i*e*l*
Status: FINALIZADO
Data: 28/07/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito uma cópia da Licença Ambiental emitida em 2018 da empresa Eising Móveis Ltda CNPJ 10.749.585/0001-09 LAS nº 77/2018 Pode ser a via da licença digitalizada. Será utilizada no novo licenciamento. Grata.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, Patrícia!
Conforme Superintendência responsável, segue a resposta ao seu acesso:
De: "Daniela de Souza Soares"
Solicitação nº: 156
Solicitante: R**u*o P*v*
Status: FINALIZADO
Data: 22/07/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia. Conforme conversa com a Daniela do setor de meio ambiente, peço uma cópia da autorização ambiental de terraplanagem que está em nome De Pré-Moldados 3L do Brasil Ltda com endereço da Rua Vidal Flávio Dias. Obrigado e aguardo retorno. Rômulo Piva
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Rômulo, boa tarde!
Conforme resposta da SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, segue o atendimento da sua solicitação:
De: "Daniela de Souza Soares"
Solicitação nº: 155
Solicitante: J*n*s M*r*t*i B*t*l*o
Status: FINALIZADO
Data: 17/07/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Requer-se tabela informando quais foram os vencimentos-base da categoria de Enfermeiros do Município de Gaspar do ano de 2014 até 2020.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Jonas, bom dia!
Conforme resposta obtida no RH, segue abaixo o atendimento da sua solicitação:
De: "Leticia Bittencourt Boettcher"
Solicitação nº: 154
Solicitante: A**n*m*
Status: FINALIZADO
Data: 13/07/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito cópia digital dos decretos emitidos das medidas restritivas provenientes do combate a propagação da COVID -19 emitidos a partir de 1º de julho de 2020.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado(a) solicitante, boa tarde! Segue em anexo, o único Decreto publicado em julho (publicado na sexta, dia 10/07/2020). Já solicitamos a atualização do espaço de Decretos, no link https://www.gaspar.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/140854 referente a essa publicação de sexta-feira, dia 10/07/2020. Nesse espaço, você pode conferir outros Decretos já publicado. Do mesmo modo, no Diário Oficial dos Municípios (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/) em "COVID-19 - Publicações Novo", você pode consultar todas as matérias publicadas pela cidade de Gaspar, referente à pandemia do covid-19. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834
Anexos
Legenda: MEDIDAS PARA ADOÇÃO PROGRESSIVA DE PREVENÇÃO E COMBATE AO CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS (COVID-19) E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS Url: DownloadSolicitação nº: 153
Solicitante: L*c*a*e
Status: FINALIZADO
Data: 13/07/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde, Vimos por meio desse Requerer relação dos tributos recolhidos/pagos pela empresa: NB 90 Empreendimentos Residencial SPE Ltda CNPJ 27.874.757.0001-60 Grata desde!!!
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Luciane, boa tarde!
Conforme resposta abaixo, segue o atendimento da sua solicitação:
De: "Fernanda Horst Colsani"
Solicitação nº: 152
Solicitante: L*a*n* *a*a R*s*n*e
Status: FINALIZADO
Data: 10/07/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Quais as ações de assistência social a população pode ter acesso para diminuir a situação de pobreza que piorou com o coronavírus?
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Lianna, boa tarde!
Conforme resposta da Secretária de Assistência Social, segue o atendimento do seu Acesso à Informação:
De: "Silvania Janeolo Santos"
Solicitação nº: 151
Solicitante: C*a*d*o S*r*i* *o E*p**i*o S*n*o B*r*o*
Status: FINALIZADO
Data: 05/07/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Quais medidas foram tomadas em relação ao cumprimento do ano letivo nas escolas públicas e particulares em 2020 em razão da pandemia?
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Cláudio, boa tarde!
Conforme resposta da Secretaria Municipal de Educação de Gaspar, segue abaixo e em anexo, o atendimento da sua solicitação:
De: "Projetos Gaspar"