Solicitações

Solicitação nº: 130

Solicitante: M*U*O H*N*E

Status: FINALIZADO

Data: 16/03/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Senhores, boa tarde! Necessitando de informações sobre o imóvel cadastrado, junto a esse Município, sob nº44.803, questiono o que segue: 1 - Existe uma Via Projetada - VP-80 - junto ao imóvel retromencionado. Diante disto, é possível excluir o traçado dessa Via Projetada do imóvel em questão? É possível deslocá-la para outra posição que possa prejudicar o mínimo possível tal imóvel? 2 - Em relação a VP-80, exsite algum projeto de execução ou intenção de abertura da via? 3 - Esta Via Projetada poderá inviabilizar eventual empreendimento a ser edificado no imóvel em questão? 4 - Qual o potencial de construção previsto para tal terreno? 5 - Existe algum outro impeditivo de construção no imóvel telado? 6 - Existe alguma previsão de desapropriação do imóvel em questão? 7 - Existe ou não área de reserva legal e/ou de preservação permanente no imóvel? 8 - Existe estação ecológica, parque nacional e/ou estadual, área de proteção ambiental no imóvel? Tais informações e outras que Vossa Senhorias entenderem devidas se fazem necessárias para fins de nortear negociação imobiliária, que poderá resultar na instalação de grupo empresarial junto ao imóvel em questão. Desde já, agradeço a atenção.


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Prezada Srª. Mauro, bom dia! Não foi possível proceder a resposta à sua solicitação junto à Superintendência de Planejamento, em virtude da quarentena decretada no Município, motivada pela situação do novo coronavírus. A MP do Governo Federal nº 928/2020, de 23 de março de 2020, suspendeu os prazos de respostas e recursos dos pedidos de acessos à informação, mas seguimos acompanhando a sua solicitação e faremos o possível para respondê-la o mais breve. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Mauro, bom dia! Segue a resposta da Superintendência de Planejamento no documento em anexo. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: 1753483 Url: Download

Solicitação nº: 129

Solicitante: A*a C*r*l*n* *e*e*

Status: FINALIZADO

Data: 11/03/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde... Gostaria de obter acesso aos laudos de PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS (PPRA) do Município de Gaspar dos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Prezada Srª. Ana Carolina, boa tarde! Não foi possível proceder a resposta à sua solicitação junto à Superintendência de Meio Ambiente, em virtude da quarentena decretada no Município, motivada pela situação do novo coronavírus. A MP do Governo Federal nº 928/2020, de 23 de março de 2020, suspendeu os prazos de respostas e recursos dos pedidos de acessos à informação, mas seguimos acompanhando a sua solicitação e faremos o possível para respondê-la o mais breve. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Srª. Ana Carolina, boa tarde! Seu acesso foi redirecionado ao Departamento de RH, pois identificamos que o seu acesso à informação não se tratava de matéria da Superintendência de Meio Ambiente. Da Diretoria de RH obtivemos a resposta de que o volume solicitado é muito extenso para envio por e-mail. Dessa forma, diante do interesse, você pode solicitar por e-mail, o envio de laudo PPRA de algum cargo específico, ou comparecer até o RH para acesso integral do documento. Basta combinar com a Diretoria de RH no e-mail rh@gaspar.sc.gov.br ou (47) 3331-1825. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 128

Solicitante: A*i*t*n d* *o*z* *i*h*

Status: FINALIZADO

Data: 21/02/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado Dr. Bornhausen, bom dia! Conforme contato anterior, necessitamos do Rima e o do projeto do Loteamento Pacoville III. Havendo dúvidas, nosso telefone é 33327276 e 988169023. Atenciosamente. Amilton de Souza Filho OAB/SC - 16.107


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Amilton, boa tarde! Conforme resposta abaixo da Superintendência de Planejamento Territorial, segue o atendimento da sua solicitação: De: "Carlos Francisco Bornhausen" Para: "juliana" Enviadas: Quarta-feira, 4 de março de 2020 13:37:55 Assunto: Re: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Boa Tarde.. Respondendo a solicitação do Dr. Amilton estou enviando apenso o projeto urbanístico do Loteamento Pacoville III no formato PDF, referente ao Rima a resolução do Consema 99/17 o loteamento em questão se enquadra com um EAS (Estudo Ambiental Simplificado não sendo exigido EIA-RIMA. Para solicitar copia do EAS devera de solicitar via "Acesso a Informação", por meio do link: https://lai.fecam.org.br/gaspar. EAS esta na Superintendência do Meio Ambiente onde devera de ser solicitado. Atenciosamente Carlos Francisco Bornhausen Superintendente de Planejamento Territorial Prefeitura Municipal de Gaspar Fone - (47)3331-1893 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: PDF- Projeto Urbanistico - Pacoville III-Model Url: Download

Solicitação nº: 127

Solicitante: E*u*r*o J*r*e

Status: FINALIZADO

Data: 20/02/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Elizandro conforme contato telefônico, necessito de algumas informações para responder a um processo do TJSC na qual sou o Perito Avaliador. Faz-se lembrar que o processo encontra-se em segredo de justiças. O imóvel periciado, é um terreno com matricula de numero 12.273 do RI de Gaspar. Terreno possui 4.866,54 m². Faz frente com duas ruas, 24,50m com a Rua Prefeito Leopoldo Schram, e 78,00m na sua lateral Oeste faz frente com a Rua Geraldo Claudino dos santos. Terreno sem benfeitoria. Será avaliado 89% do terreno, que pertence ao executado, efetivamente penhorado. Preciso que me respondam alguns quesitos para eu dar prosseguimento na processo avaliatório. 1- Há a existência de condomínio indivisível. Perante as normas, o terreno pode ser passível de desmembramento? Ou seja cessar o condomínio? 2- A área se encontra em zona urbana ou rural? 3- Permite quais tipos de construção? 4- Está inserida em área de proteção ambiental? 5- Há aproveitamento da totalidade do imóvel? Ou existe alguma restrição na localidade? Em anexo, mapa simples do imóvel para facilitar a localização. Fico no aguardo de um breve retorno. Atenciosamente, Eduardo Jorge Perito Avaliador TJSC (47)99941-0002 www.oavaliadordeimoveis.com.br

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Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Eduardo Jorge, boa tarde. Segue anexo arquivo contendo as informações solicitadas, encaminhadas via e-mail por Elizandro Lourenço Ruivo, Diretor do Plano Diretor e Análises Urbanísticas. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Juliana Muller Silveira Controladora-Geral de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Acesso a Informação Url: Download

Solicitação nº: 126

Solicitante: m*i*o* *e*n*n*o d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 10/02/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, bom dia; solicito por gentileza a Relação de licenças OPERAÇÃO emitidas por esta entidade no período de 2016 e 2017 com data de validade. Grato pela atenção


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Maicon, boa tarde! Conforme resposta abaixo da Superintendência de Meio Ambiente, segue o atendimento da sua solicitação: De: "taina meioambiente" Para: "leonardo" Enviadas: Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 8:25:01 Assunto: Fwd: Nova Solicitação de Acesso à Informação - maicon fernando da silva - 125 Bom dia Segue em anexo informações solicitadas pelo contribuinte Maicon Fernando da Silva. Validade: prazo máximo na data de emissão das mesmas era de 24 meses. Informação fornecida por : Taina César ASE III Matricula 15129 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Levantamento LAO 2016 e 2017 Url: Download

Solicitação nº: 125

Solicitante: m*i*o* *e*n*n*o d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 10/02/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, bom dia; solicito por gentileza a Relação de licenças emitidas por esta entidade no período de 2016 e 2017 com data de validade. Grato pela atenção


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Maicon! Conforme esclarecido por e-mail e haja vista a abertura da Solicitação nº 126, mais especificada e do mesmo assunto, encerro este protocolo. Já estamos providenciando o acesso com os setores competentes. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 124

Solicitante: S*n*r* *e*a* *a*b*s* *e A*m*i*a

Status: FINALIZADO

Data: 07/02/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Daniela, boa tarde Conforme contato telefônico, favor enviar contrato,ART e alvará Da obra Construção de ponte em Estrutura Mista - Contrato SAF 159/2018 Da Empreiteira de MO VB Precisamos apresentar esses documentos na receita federal. Desde já agradecemos


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Sandro, boa tarde! Conforme resposta abaixo, segue retorno da Diretoria de Compras à sua solicitação: De: "danielabarkhofen" Para: "controladoria" , "leonardo" Enviadas: Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 14:05:05 Assunto: Fwd: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Boa tarde, Conforme requisitado, segue anexo o Contrato SAF-159/2019 (digitalizado), firmado entre o Município de Gaspar e a empresa Empreiteira de Mão de Obra VB, cujo objeto é a construção da ponte em estrutura mista no bairro Belchior. Ainda em anexo, segue a ART da Obra (6777346-4). Referente à cópia do Alvará solicitado, informamos que nada consta nos autos do Processo de licitação (Tomada de Preços nº 21/2018). Qualquer dúvida, estamos à disposição. Att. Daniela Barkhofen Diretora Geral de Compras e Licitações Prefeitura Municipal de Gaspar (47) 3331-1842 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: ART Eng Emp VB Url: Download Legenda: Contrato VB assinado Url: Download

Solicitação nº: 123

Solicitante: M*r*e*a C*i*t*n* *a*c*a C*n*a

Status: FINALIZADO

Data: 06/02/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado responsável, boa tarde! Gostaria de me inteirar sobre as Leis Municipais vigentes para a Educação Infantil no município de Gaspar aos quais dispõem de informações referentes ao números de crianças por turma, bem como o valor de metro quadrado por criança que deve ter uma sala nos CDIs. Desde já agradeço e fico no aguardo. Marcela


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Srª. Marcela, bom dia! Conforme resposta abaixo obtida na Secretaria Municipal de Educação de Gaspar/SC, segue o atendimento a sua solicitação: De: "Zilma Monica Sansão Benevenutti" Para: "juliana" Enviadas: Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 10:15:52 Assunto: Re: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Bom dia! Em resposta à solicitação de informação, temos a Resolução nº22/2019 do Conselho Municipal de Gaspar, que fixa normas para Educação Infantil no âmbito do Sistema Municipal de Ensino de Gaspar (Nos Artigos 10º, 17º (Parágrafo único). A Normativa nº003/SEMED/2019 estabelece normas quanto às diretrizes de matrículas, transferências e intenções de vaga nas instituições mantidas pela Secretaria Municipal de Educação de Gaspar, que oferecem atendimento de Educação Infantil em creches e/ou pré-escolas (Item 8). Segue, em anexo, Resolução e Normativa. Atenciosamente, Zilma Mônica Sansão Benevenutti Secretária Municipal de Educação Secretaria de Educação Prefeitura de Gaspar Gaspar - SC (47) 3331-1901 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Resolucao_n_22_2019_Normas_Ed_Infantil Url: Download Legenda: Normativa n.003-SEMED-2019 Url: Download

Solicitação nº: 122

Solicitante: G*l*s*o P*d*o S*a*e*

Status: FINALIZADO

Data: 29/01/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá bom dia! Gostaria de saber informações PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – EDITAL 004/2019 CARGO: 4042 - OPERADOR DE MÁQUINA – 40H. Em qual número de chamada está? Muito obrigado Gelásio Soares


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Segue resposta encaminhada pela diretoria de Recursos Humanos. "Bom dia. Para este cargo, convocamos para 1 vaga, sendo o segundo colocado que assumiu. Atenciosamente, Recursos Humanos Departamento de Recursos Humanos Município de Gaspar" Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Juliana Müller Silveira Controladora-Geral do Município Gabinete do Prefeito Prefeitura Municipal de Gaspar Tel: (47) 3331-1833


Solicitação nº: 121

Solicitante: K**i* *e*i*a d* *o*t*

Status: FINALIZADO

Data: 15/01/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de me inscrever para o concurso público Agente administrativo.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Srª. Kátia, bom dia! Você pode se inscrever em nosso concurso aberto, de número 001/2019, neste link abaixo, até 26/01/2020: http://concursos.furb.br/informacoes/39/ Fique atenta ao edital, quanto aos requisitos e conteúdos da prova. Boa sorte! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 120

Solicitante: G*s*a*o G*d*z

Status: FINALIZADO

Data: 13/01/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho por meio deste, solicitar uma cópia da licença ambiental de operação da empresa LAVE BEM LAVANDERIA E TINTURARIA LTDA EPP, inscrita sobre CNPJ: 02.214.928/0001-02.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Gustavo, bom dia! Segue abaixo a resposta da Superintendência de Meio Ambiente para a sua solicitação: De: "taina meioambiente" Para: "leonardo" Enviadas: Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 9:35:04 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - Gustavo Godoz - 120 Bom dia Após verificação nos servidores, no sistema GRP da Prefeitura e em conversa com o fiscal Jâneo Correa foi constatado que a empresa LAVE BEM LAVANDERIA E TINTURARIA LTDA EPP, inscrita sobre CNPJ: 02.214.928/0001-02 não é licenciado pelo órgão municipal e sim pelo órgão estadual IMA, onde deverá ser solicitada a cópia da Licença de Operação. Informação prestada por : Tainá César ASE III - SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE MATRÍCULA 15.129 Att Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 119

Solicitante: A*E*S*N*R* *U*A*T*

Status: FINALIZADO

Data: 13/01/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, Gostaria de informações acera da defesa administrativa realizada, se já teve algum parecer a respeito.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Alexsandro, bom dia! Conforme resposta da Superintendência de Meio Ambiente, segue sua resposta abaixo: De: "taina meioambiente" Para: "leonardo" Enviadas: Terça-feira, 28 de janeiro de 2020 8:14:14 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - ALEXSANDRO GUZATTI - 119 Bom dia Referente ao julgamento da defesa administrativa em nome de Alexsandro Guzatti, a mesma ainda não teve parecer. Assim que julgada entraremos em contato. Informação fornecida por : Taina César ASE III Matricula 15129 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 118

Solicitante: A*E*S*N*R* *U*A*T*

Status: FINALIZADO

Data: 07/01/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados bom dia, venho requerer cópia do processo em nome de ALEXSANDRO GUZATTI, CPF 071.011.729-97, referente ao auto de infração 120/2019 e auto de embargo 03/2019 emitido pelo órgão ambiental. O processo pode ser enviado por e-mail , advbergamini@gmail.com


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sr. Alexsandro, boa tarde! Dada que esta solicitação coincide com a mesma solicitação de nº 107, já efetuada pelo senhor, segue reenvio da resposta: Conforme resposta recebida abaixo, segue retorno a sua solicitação: De: "Pablo Adriano Ribeiro Costa da Silva" Para: "leonardo" , "florestal meioambiente" Enviadas: Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 14:17:35 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - ALEXSANDRO GUZATTI - 107 Ao (Á) responsável, Considerando que o acesso a informação é regra e não exceção, considerando a própria Lei de acesso a informação e a Lei 10.650/2003, Art. 4º, inciso III, encaminho os dados solicitados. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: 1616395_Alexsandro_Guzatti Url: Download

Solicitação nº: 117

Solicitante: A*E* *I*A*D*

Status: FINALIZADO

Data: 20/12/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, Procurei no site da prefeitura o Edital de Processo Seletivo n° 2/2018 e não encontrei. Até achei a página, lá consta a Ata de Homologação mas não consta o edital disponível. Preciso que me mandem esse edital, porque lá consta uma vaga de analista de gestão pública e agora lançaram concurso e não consta essa vaga. Se posteriormente lançarem essa vaga de novo como processo seletivo eu irei fazer uma denúncia junto ao MP, por isso preciso desse edital. No aguardo...


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Alex, bom dia! Estávamos em recesso de fim de ano. Segue retorno abaixo para a sua solicitação: De: "Recursos Humanos" Para: "juliana" Enviadas: Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 9:58:02 Assunto: Re: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Bom dia segue Atenciosamente, Recursos Humanos Departamento de Recursos Humanos Município de Gaspar Fone: (47) 3331-1825 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


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Legenda: edital 002-2018 Url: Download Legenda: retificacao001 Url: Download

Solicitação nº: 116

Solicitante: B*a*r*z D*s*h*m*s W*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Favor me encaminhar por email o plano diretor do município, ou me informar onde eu consigo ter acesso ao mesmo. Estarei realizando um estudo sobre ele nos próximos meses.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Sr.ª Beatryz, boa tarde! O Plano Diretor de Gaspar, atualizado em 26/03/2019, consta neste link: https://www.gaspar.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/126455 Permanecemos à disposição! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 115

Solicitante: A*I*C*R D* *O*H*

Status: FINALIZADO

Data: 05/12/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: BOM DIA!!!!SOLICITO LICITAÇÕES OCORRIDAS NOS ANOS DE 2017/18/19,REFERENTE MACADAME VERMELHO TIPO A1.PODE SER APENAS O EDITAL.GRATIDÃO"RR EMPREITEIRA DE MÃO DE OBRA LTDA"


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Amilcar, bom dia! Segue abaixo a resposta da Diretoria de Compras: De: "danielabarkhofen" Para: "leonardo" Enviadas: Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 11:29:18 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - AMILCAR DA ROCHA - 115 Bom dia, Conforme previsto na Lei nº 12.527/2011, o qual regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas, o Requerente pode obter as informações solicitadas através de consulta no portal do Município, link: acesso à informação e portal de transparência. Att. Daniela Barkhofen Diretora Geral de Compras e Licitações Prefeitura Municipal de Gaspar (47) 3331-1842 No link abaixo, com a pesquisa da palavra "macadame", é possível consultar as aquisições do Município em diversos anos e obter acesso aos editais. https://www.gaspar.sc.gov.br/licitacoes/index/index/codMapaItem/20798 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 114

Solicitante: G*i*h*r*e S*h*i*z

Status: FINALIZADO

Data: 28/11/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde. Venho por meio deste, com fulcro nos dizeres da Lei 12.527/2011, solicitar o Parecer Jurídico de nº289/2019, transcrito no Decreto Municipal de nº 8.784 de 23 de maio de 2019. Certo do pronto atendimento, antecipo os agradecimentos. Atenciosamente, Guilherme Schmitz.

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Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Guilherme, bom dia! Segue o Parecer Jurídico encaminhado pela Procuradoria-Geral do Município de Gaspar. De: "Daiane Becker" Para: "leonardo" Enviadas: Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 10:50:22 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - Guilherme Schmitz - 114 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral - 3331-1833/3331-1834


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Legenda: Parecer 289.2019 Url: Download

Solicitação nº: 113

Solicitante: B*u*a H*l**s* *a S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 01/11/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde! Solicito uma cópia da licença ambiental da empresa Papel Vale Comércio de Aparas LTDA ME CNPJ - 78.828.944/0001-49.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Srª. Bruna, boa tarde! Segue a informação e cópia de licença obtida na Superintendência de Meio Ambiente: De: "taina meioambiente" Para: "leonardo" Enviadas: Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 13:42:48 Assunto: Resposta Nova Solicitação de Acesso à Informação - Bruna Heloísa da Silva - 113 Boa tarde Segue em anexo cópia da licença Ambiental de Papel Vale Comércio de Aparas LTDA. Att Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: PAPEL APARAS Url: Download

Solicitação nº: 112

Solicitante: J*A* *O*E D* *A*T*O B*P*I*T* *A*L*M

Status: FINALIZADO

Data: 29/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito cópia das atas de julgamento e planilhas orçamentárias da Prefeitura que definiram o preço máximo nas seguintes licitações: TP 155/2012 e CC 035/2012.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. João, bom dia! Segue abaixo a resposta da Diretoria de Compras relativa ao seu pedido de acesso à informação: De: "danielabarkhofen" Para: "leonardo" , "Juliana Muller Silveira" Enviadas: Terça-feira, 12 de novembro de 2019 8:21:15 Assunto: Fwd: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Bom dia, Em resposta a solicitação abaixo, informo que segue anexo a Ata de Sessão e Mapa comparativo da Tomada de Preço nº 155/2012, o qual sagrou como 1º colocado a empresa Múltiplos. Além disso, seguem as tabelas de Orçamento e Memória de Cálculo realizadas pela empresa Estel, o qual definiu o valor da referida Licitação. No entanto, em relação as informações solicitadas da Licitação nomeada como CC 035/2012, informo que não há registros de Licitação na modalidade Concorrência com este número. Grata! Att. Daniela Barkhofen Diretora Geral de Compras e Licitações Prefeitura Municipal de Gaspar (47) 3331-1842 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Mapa comparativo - TP 155.2012 Url: Download Legenda: Ata de Sessão - TP155.2012 Url: Download Legenda: Memória de Cálculo - TP 155.2012 Url: Download Legenda: Orçamento e Cronograma físico financeiro - TP 155.2012 Url: Download

Solicitação nº: 111

Solicitante: V*l*i**i* *a S*l*a B*r*o*a

Status: FINALIZADO

Data: 21/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Conforme orientação da Sr. Solange estamos solicitando o requerimento via site do Município: A NOTIFICANTE teve um filho nascido morto em 23/07/2003, aproximadamente as 11:46 no Munícipio de Gaspar, no Hospital Nossa Senhora Perpétuo Socorro. O médico responsável pelo procedimento foi o Dr. Max Elói da Silva, CRM-SC 4094, CPF 242.276.500-97. A NOTIFICANTE deseja obter a declaração de óbito, a fim de que possa solicitar a certidão de óbito e regularizar os procedimentos de sepultamento do filho. Ocorre que, a notificante solicitou a declaração de óbito do filho perante a Secretária Municipal de Saúde do Município de Gaspar, porém foi informada pela agente pública Solange que não poderia fornecer o referido documento, senão por ordem judicial, porém sem indicar o fundamento legal. Entretanto, consoante a Lei nº 12.527 de 2011, Lei de Acesso à Informação, cabe aos órgãos públicos e entidades do poder público, assegurar o acesso à informação “contida em registros ou documentos, produzidos ou acumulados por seus órgãos ou entidades, recolhidos ou não a arquivos públicos”, conforme dispõe o artigo 7º, inciso II, da referida lei. Diante do exposto, busca a NOTIFICANTE, por meio da presente notificação extrajudicial, ter acesso a declaração de óbito do seu filho. Caso a NOTIFICADA esteja de acordo, COM VISTA A EVITAR AÇÃO JUDICIAL, querendo, poderá fornecer o documento solicitado à NOTIFICANTE, no prazo de 15 dias, a contar do recebimento da notificação.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Segue retorno referente solicitação de declaração de óbito, com as devidas orientações para retirada de cópia do documento. De: "Solange da Silva" Para: "controladoria" Enviadas: Terça-feira, 22 de outubro de 2019 11:48:47 Assunto: Re: Acesso à Informação Bom dia, Conforme a lei de acesso a informação, como a cópia do prontuário é de direito do paciente e a declaração de óbito faz parte do prontuário será fornecida uma cópia da mesma, referente via(cópia) que seria destinada aos pais para registro do óbito. O documento original (via amarela) que é liberada para os pais para ser realizado registro do óbito, conforme orientações da Macro Regional de Saúde Blumenau, poderá ser liberada apenas via judicial pelo fato da perda do tempo hábil para o devido registro. O PRAZO PARA REGISTRO DO ÓBITO É DE 15 DIAS (art. 78 c/c art. 50 da lei 6015/73), estendido até 03 meses para os lugares distantes mais de 30 (trinta) quilômetros da sede do cartório ou por qualquer outro motivo relevante. Após o prazo legal somente poderá ser lavrado por determinação judicial. Oriento que um dos responsáveis (pai ou mãe), compareçam na vigilância epidemiológica no segundo andar da Policlínica, no horário das 07:30 as 12:00 e das 13:00 as 16:30 horas, com documentos pessoais. (Exceto o dia 28/10/19 devido ao ponto facultativo e nas segundas e sextas-feiras, pois estou no hospital de Gaspar realizando as vacinas dos recém nascidos até as 10:00 horas.) Estou a disposição. Att, Solange da Silva Vigilância Epidemiológica. 3703-3756 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Atenciosamente Juliana Muller Silveira Diretora Geral de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834