Solicitações

Solicitação nº: 110

Solicitante: A*e*a*d*r N*e*z*i*s*k* T*h*i*k*

Status: FINALIZADO

Data: 15/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho por meio deste solicitar as notas fiscais e relatorios de serviços de roçadas e demais atividade prestadas ao Municipio,pela Empresa Ecosystem Serviços Urbanos ltda, e outras que possam estar prestando o mesmo serviço. Gostaria das Notas Fiscais e relatorios referentes aos meses de Julho e Agosto de 2019. Sem mais, aguardo resposta.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Alexander, Conforme informação do Departamento de Compras, não há outra empresa prestando o mesmo tipo de serviço que a Ecosystem e os pagamentos feitos a ela podem ser consultados no portal de transparência do Município. No entando, conforme solicitado, seguem anexas as cópias das notas fiscais e relatórios dos serviços prestados em Julho e Agosto/2019. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Juliana Muller Silveira Diretora Geral de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Ecosystem Nota Fiscal Julho-2019 Url: Download Legenda: Ecosystem Nota Fiscal Agosto-2019 Url: Download Legenda: Ecosystem Relatórios Julho-2019 Url: Download Legenda: Ecosystem Relatórios Agosto-2019 Url: Download

Solicitação nº: 109

Solicitante: A*a*d* *e*t*n*

Status: FINALIZADO

Data: 14/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Pelo presente, com base na Lei de Acesso à Informação - Lei nº 12.527/11 -, solicito cópia do projeto apresentado pela Empresa NB 90 Empreendimento Residencial SPE Ltda. (NewBank Urbanismo), na qualidade de proprietário dos imóveis de matrículas ns. 23.272, 5.903, 22.577, 22.576, a ser realizado na localidade de Poço Grande, nesta cidade. Solicito que as informações, se possível, sejam fornecidas em formato digital, conforme estabelece o art. 11, § 5º, da LAI, no e-mail: amanda@ditzross.adv.br. Por fim, ressalte-se que, nos termos do art. 11, § 1º, da referida Lei, não sendo possível conceder o acesso imediato à informação, em prazo não superior a 20 (vinte) dias deverá o órgão justificar os motivos.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Amanda, bom dia! Obtivemos a informação abaixo de que sua solicitação já foi atendida por e-mail. Para qualquer dúvida ou não recebimento, não hesite em nos contatar por controladoria@gaspar.sc.gov.br. De: "bornhausen" Para: "leonardo" Enviadas: Terça-feira, 15 de outubro de 2019 15:16:19 Assunto: Loteamento Dr. Leonardo já enviei o email ok pode encerrar este protocolo. -- Bornhausen Superintendente de Planejamento Territorial Prefeitura Municipal de Gaspar (47) 3331-1893 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 108

Solicitante: G*l*s*o P*d*o S*a*e*

Status: FINALIZADO

Data: 14/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, Gostaria de saber informações PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – EDITAL 004/2019 CARGO: 4042 - OPERADOR DE MÁQUINA – 40H. Em qual número de chamada está? Muito obrigado Gelásio Soares


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sr. Gelásio, boa tarde! Segue abaixo o retorno da Diretoria de Recursos Humanos ao seu pedido de acesso à informação: De: "rh" Para: "leonardo" Enviadas: Terça-feira, 15 de outubro de 2019 13:26:03 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - Gelasio Pedro Soares - 108 Boa tarde Foi aberto uma vaga apenas, o segundo candidato assumiu pois o primeiro não estava apto, Atenciosamente, Recursos Humanos Departamento de Recursos Humanos Município de Gaspar Fone: (47) 3331-1825 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 107

Solicitante: A*E*S*N*R* *U*A*T*

Status: FINALIZADO

Data: 07/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados bom dia, venho requerer cópia do processo em nome de ALEXSANDRO GUZATTI, CPF 071.011.729-97, referente ao auto de infração 120/2019 e auto de embargo 03/2019 emitido pelo órgão ambiental. O processo pode ser enviado por e-mail , advbergamini@gmail.com


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sr. Alexsandro, boa tarde! Conforme resposta recebida abaixo, segue retorno a sua solicitação: De: "Pablo Adriano Ribeiro Costa da Silva" Para: "leonardo" , "florestal meioambiente" Enviadas: Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 14:17:35 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - ALEXSANDRO GUZATTI - 107 Ao (Á) responsável, Considerando que o acesso a informação é regra e não exceção, considerando a própria Lei de acesso a informação e a Lei 10.650/2003, Art. 4º, inciso III, encaminho os dados solicitados. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Alexsandro Guzatti Url: Download

Solicitação nº: 106

Solicitante: E*i*k J*n*e*

Status: FINALIZADO

Data: 01/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Vem com o devido acatamento solicitar CÓPIAS das plantas e memoriais do projeto de terraplanagem, vinculados a AUT Nº 023/2019 e ao processo 2018/6161.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Erick, boa tarde! Segue abaixo a resposta da Superintendência de Meio Ambiente: De: "taina meioambiente" Para: "florestal meioambiente" , "Leonardo Ávila Custódio" Enviadas: Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 10:41:39 Assunto: Resposta Solicitação de Acesso à Informação - Erick Jensen Bom dia Segue em anexo os documentos referentes ao processo 2018/6161, com Autorização de Terraplanagem nº 023/2019. As plantas não temos possibilidade de scanear, temos as seguintes opções: * O contribuinte comparecer ao setor para consulta; * O mesmo tirar cópia da planta, custos a seu cargo; * Ou tirar foto da mesma no setor. Os demais documentos estão todos em anexo. Att Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: 1 Url: Download Legenda: 2 Url: Download

Solicitação nº: 105

Solicitante: M*R*N* *O**A*V*S R*B*I*O

Status: FINALIZADO

Data: 12/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Cópia de Laudo Pericial de Insalubridade e periculosidade dos profissionais, DENTISTA, THD,ASB. Sou acadêmica do Curso de Direito Faço parte do NPJ(Núcleo de Praticas jurídicas)( estágio) da Unifebe Brusque, nessa instituição atendemos a comunidade em geral , nessa caso precisamos de informações de Laudos periciais de insalubridade e periculosidade , para fins de pesquisa e extensão , projeto de TCC. Estou recolhendo o máximo de informações possíveis, para que a minha pesquisa possa ser útil para a sociedade em geral .


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Srª Marina, bom dia! Conforme resposta abaixo obtida no Departamento de Recursos Humanos, segue o documento solicitado em anexo. De: "rh" Para: "marina ribeiro" Cc: "Leonardo Ávila Custódio" Enviadas: Segunda-feira, 16 de setembro de 2019 8:30:06 Assunto: Re: PEDIDO DE CÓPIA DE LAUDO PERICIAL Bom dia Marina, Referente a Solicitação de Acesso à Informação - MARINA GONÇALVES RIBEIRO - 105 Segue laudos da Odonto, Atenciosamente, Recursos Humanos Departamento de Recursos Humanos Município de Gaspar Fone: (47) 3331-1825 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Laudos Odonto Url: Download

Solicitação nº: 104

Solicitante: R*n*i* *e*i*e C*r*o*o

Status: FINALIZADO

Data: 12/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, preciso descobrir o numero do meu IPTU. Ja liguei na prefeitura e me disseram que tem tudo no site. Porém fiz um cadastro para acessar e até agora nada. Tenho muita urgência em saber este numero de cadastro.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Ronnie, bom dia! Em consulta ao Setor de Tributação, obtivemos o número 39790 como sendo de inscrição do seu imóvel, situado no mesmo endereço cadastrado no acesso à informação. Para maiores dúvidas, não hesite em nos contatar no telefone (47)-3331-1834 ou e-mail controladoria@gaspar.sc.gov.br. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 103

Solicitante: B*u*a H*l**s* *a S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 12/09/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia! Solicito uma cópia da licença ambiental da empresa PLASLAR INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS LTDA ME CNPJ - 80.953.896/0001-62.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Srª. Bruna, bom dia! Segue a informação e licença obtida na Superintendência de Meio Ambiente: De: "taina meioambiente" Para: "Leonardo Ávila Custódio" Enviadas: Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 11:49:15 Assunto: Fwd: Nova Solicitação de Acesso à Informação - Bruna Heloísa da Silva - 103 Bom dia Segue em anexo cópia da licença ambiental da empresa PLASLAR INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS LTDA ME CNPJ - 80.953.896/0001-62. A mesma encontra-se válida até 25 de outubro de 2019. Informações prestadas pela Administrativo do Meio Ambiente> Tainá César Grignani Cargo ASE III Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Licença Url: Download

Solicitação nº: 102

Solicitante: J*S*A*E K*M*E*

Status: FINALIZADO

Data: 29/08/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Questionamento Concorrencia 07/2019, sobre os itens 7.6 e 7.7 da planilha. Já apresentamos o questionamento, e já recebemos a resposta do engenheiro, de que deve ser corrigido o erro, porém não há definição da Prefeitura ainda. Anexo segue e-mail do Engeinheiro a respeito. Precisamos de uma definição urgente, considerando que a abertura dos envelopes é amanhã, dia 30/08/2019.

Anexos

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Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Srª. Josiane, bom dia! Recebemos a informação de que sua solicitação foi atendida no mesmo dia do acesso à informação, a qual reenviamos novamente por anexo e abaixo. De: "Comissão Permanente de Licitações" Para: leonardo@gaspar.sc.gov.br Enviadas: Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 11:30:23 Assunto: Fwd: QUESTIONAMENTO CC 007/2019 Bom dia, Segue abaixo resposta da Comissão Permanente de Licitação ao questionamento da empresa Fortunato, onde foi encaminhado o Memorando anexo, assinado pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Atenciosamente, Comissão Permanente de Licitações Decreto nº 8.659/2019 Departamento de Compras e Licitações Prefeitura Municipal de Gaspar/SC | www.gaspar.sc.gov.br (47) 3331-1840 | (47) 3331-1848 Rua São Pedro, nº 128 – Centro – Ed. Edson Elias Wieser, 2º andar – Gaspar CEP 89.110-082 De: "cpl" Para: "Josiane" Enviadas: Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 13:06:17 Assunto: Re: QUESTIONAMENTO CC 007/2019 Boa tarde, Segue resposta em anexo. Atenciosamente, Comissão Permanente de Licitações Decreto nº 8.659/2019 Departamento de Compras e Licitações Prefeitura Municipal de Gaspar/SC | www.gaspar.sc.gov.br (47) 3331-1840 | (47) 3331-1848 Rua São Pedro, nº 128 – Centro – Ed. Edson Elias Wieser, 2º andar – Gaspar CEP 89.110-082 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Memorando nº 297.2019 - CC 07.2019 Url: Download

Solicitação nº: 101

Solicitante: J*n*o L*i* *n*u*e*

Status: FINALIZADO

Data: 26/08/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá; Gostaria de saber onde posso encontrar o edital de chamamento e ato de nomeação, referente ao Processo Seletivo Público para a Prefeitura de Gaspar - PMG - Edital 004/2019, dos senhores CRISTIANO DA SILVA HULL e EDNEI ALEXANDRE BORBA, ambos cadastrados na lista de servidores públicos do município de Gaspar, com o status "trabalhando". Obrigado

Anexos

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Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Jânio, bom dia! Em atendimento ao seu pedido de informação, segue abaixo a resposta fornecida pela Diretoria de Recursos Humanos: De: "rh" Para: "Leonardo Ávila Custódio" Enviadas: Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 16:48:58 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - Janio Luiz Antunes - 101 Boa tarde Leonardo, A publicação do ato de nomeação já foi solicitada à Procuradoria dia 02/08/2019, pelo Memorando 150/2019, estamos aguardando sua publicação. Não fizemos edital de chamamento, pois conforme o edital prevê no item 8.5 o contato de convocação é através de ligação telefônica, Atenciosamente, Recursos Humanos Departamento de Recursos Humanos Município de Gaspar Fone: (47) 3331-1825 A Portaria de nomeação também segue em anexo. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado após 10 dias da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: 1567075998_portaria_n_5992__nomeia_contratados Url: Download

Solicitação nº: 100

Solicitante: D*o*o P*o**p*o G*m*s

Status: FINALIZADO

Data: 19/08/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito 2ª Via da licença ambiental do Parque Aquático Recanto Verde CNPJ 82.745.597/0001-68 Rua José Schmitt Sobrinho 2700, Belchior, Gaspar


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Diogo, bom dia! Em verificação à Superintendência de Meio Ambiente do Município, recebemos esta informação: De: "taina meioambiente" Para: "Leonardo Ávila Custódio" Enviadas: Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 9:15:34 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - Diogo Procópio Gomes - 100 Bom dia Após buscas via sistema e no próprio servidor interno não foram encontradas nenhuma licença ambiental em nome de Cascata Recanto Verde. Em conversa com o técnico a informação é que a mesma deve ser licenciada pelo orgão estadual IMA, sendo assim a mesma deve ser solicitada lá. informação prestada por Raphael De Gasperi Xavier da Silva - Superintendente de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentavel Qualquer duvida estamos à disposição. Att Tainá Em desacordo ao acesso de informação, há a possibilidade de recurso no prazo de 10 dias a contar da sua da ciência, conforme dispõe a Lei 12.527/2011. Permanecemos à disposição. Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 99

Solicitante: A*V*R* *R*M*L

Status: FINALIZADO

Data: 07/08/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia Solicito a documentação apresentada pela empresa EMPREITEIRA DE MÃO DE OBRA VB LTDA EPP em todas as licitações do ano de agosto de 2017 a agosto de 2019 onde eu ALVARO KRAMEL engº civil faço parte do corpo técnico da empresa.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Álvaro, bom dia! Conforme documentação em anexo encaminhada pela Diretoria de Compras, seguem todas as documentações solicitadas em 22 arquivos. Caso tenhas algum problema em acessá-las, devido ao tamanho, não hesite em nos contatar no e-mail controladoria@gaspar.sc.gov.br. A documentação também estará disponível para ser retirada pessoalmente em mídia digital (sem ônus ao solicitante, conforme Lei de Acesso à Informação). Conforme disposto pela Lei 12.527/2011, dessa resposta ainda cabe recurso no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Grato! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Anexos

Legenda: Habilitação Emp VB_TP 08.2017 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 12.2017 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 26.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 11.2017 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 16.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 27.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 10.2017 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 15.2015 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 25.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 03.2017 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 17.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 17.2017 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB - TP 21.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 09.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 12.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 11.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 01.2019 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 19.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 28.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_Convite 02.2019 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB - TP 20.2018 Url: Download Legenda: Habilitação Emp VB_TP 03.2018 Url: Download

Solicitação nº: 98

Solicitante: M*R*O D*N*E*

Status: FINALIZADO

Data: 24/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Eu sou estudante de Direito e estou participando de um projeto no qual irá mapear as cidades com orçamento participativo;gastaria, assim, da colaboração de vocês para nos fornecer alguns dados mais específicos sobre o orçamento participativo vigente na cidade: 1-Desde quando há OP 2-Site para acompanhamento 3-Registro publico das obras já entregues. 4-Se há um percentual do orçamento da cidade designado às deliberações do op. 5-Os projetos vencedores. Com os melhores cumprimentos; Profa.Claudia Gurgel Pós Doutoranda em Direito -linha- Direito da Cidade-UERJ Doutora em Direito -linha- Direito da Cidade-UERJ Professora Adjunta da Escola de Ciências jurídicas-ECJ Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito - PPGD- UNIRIO Centro de Ciências Jurídicas e Políticas-CCJP Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro-UNIRIO Rua Voluntários da Pátria, 107 - Botafogo, Rio de Janeiro tel.: (21) 2286-4469 CEP: 22270-000 Bolsistas discentes: Rafael de Oliveira e Marco Aurélio Daniel


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sr. Marcos Daniel, boa tarde! Seguem em anexo as respostas do Superintendente de Gestão Compartilhada, relativas às suas perguntas de Acesso à Informação. Conforme previsão da Lei 12.527/2011, desta resposta ainda cabe recurso no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral do Município Fone: (47) 3331-1834


Anexos

Legenda: Resposta Url: Download

Solicitação nº: 97

Solicitante: A*a*d* *. T* *e*e*r*

Status: FINALIZADO

Data: 18/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Pelo presente instrumento venho solicitar o acesso físico aos estudos e documentos pertinentes a Licença de Terraplanagem N° 54/2015 e ao Projeto de Recuperação de Área Degradada da mesma gleba. A detentora do imóvel, Sra. DORVALINA CORADINI, CPF de nº 607.696.109-00, também estará presente, acompanhando a consulta.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Amanda! Conforme comunicações repassadas abaixo, encerro este atendimento. Em desacordo ao acesso de informação, há a possibilidade de recurso no prazo de 10 dias a contar da sua da ciência, conforme dispõe a Lei 12.527/2011. Permanecemos à disposição. De: "Leonardo Ávila Custódio" Para: "amandaatrentini" Enviadas: Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 10:22:36 Assunto: Re: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Solicitação 97 Amanda Não é preciso agendamento. O horário de atendimento hoje à tarde é das 13h às 17h. Amanhã, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834 De: "amandaatrentini" Para: "Leonardo Ávila Custódio" Enviadas: Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 10:18:07 Assunto: Re: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Solicitação 97 Amanda Bom dia Leonardo, tudo bem? Vou marcar com as partes interessadas. Acredito que hoje a tarde ou mais tardar amanhã iremos até a Superintendência. Há necessidade de marcarmos um horário? Obrigada pelo retorno Att; Amanda Em qua, 7 de ago de 2019 09:01, Leonardo Ávila Custódio escreveu: Prezada, Amanda! Bom dia! Tudo bem? Tentei lhe ligar, mas não consegui contato. Recebemos a informação abaixo, referente ao seu pedido de acesso a informação LAI nº 97. Você já pode ir ao departamento de Meio Ambiente, com a Dona Dorvalina, para acesso aos documentos. Permanecemos à disposição. Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834 De: "taina meioambiente" Para: "Leonardo Ávila Custódio" Enviadas: Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 8:48:54 Assunto: Re: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Solicitação 97 Amanda Bom dia Desculpe aguardar ate a data limite, mas justifico que a licença de terraplanagem solicitada é pertinente ao ano de 2015, o mesmo não foi localizado, a cópia da licença tenho disponível no sistema mas os projetos não conseguimos localizar. As documentações do PRAD estão todas no setor. Os documentos estão disponíveis para consulta como a mesma solicitou. Att


Solicitação nº: 96

Solicitante: I*s*i*u*o B*a*i*e*r* *e P*a*e*a*e*t* * *r*b*t***o

Status: FINALIZADO

Data: 07/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação - IBPT é uma entidade civil de fins não econômicos que realiza estudos, pareceres, pesquisas e serviços técnicos de natureza tributária, fiscal e de finanças públicas. Para tanto, elabora projetos com a finalidade de conscientizar a população sobre a complexa carga tributária brasileira, propondo soluções concretas para a sua simplificação, através de estudos, pesquisas e ferramentas tecnológicas de inteligência que contribuam para uma governança tributária mais eficiente e inteligente para as empresas, governos e organizações. Para desenvolver tais estudos, o instituto regularmente se utiliza da Lei de Acesso à Informação (Lei 12.257/2011) para obter dados e informações. Por realizar diversos estudos, especialmente na área tributária, constantemente solicitamos dados de arrecadação tributária por CNAE que, inclusive, alimentam um dos mais importantes projetos do IBPT: o Impostômetro. Nesse sentido, tendo em vista que a Lei de Acesso à Informação tem como preceito geral a publicidade objetivando a propagação da cultura da transparência e maior controle social, o IBPT requer planilha em formato .xls ou csv contendo o total que a Prefeitura Municipal do Garopaba (SC) arrecadou a título de ISS por cada um dos CNAEs listados abaixo, por ano e por mês, entre janeiro de 2014 até presente data. CNAE DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES 2722801 FABRICACAO DE BATERIAS E ACUMULADORES PARA VEICULOS AUTOMOTORES Requer-se, ainda, que todas as decisões sejam encaminhadas obrigatoriamente para o e-mail requerimentos@ibpt.org.br


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Prezado(a), bom dia! Para solicitações ao Município de Garopaba/SC direcionamos o acesso do sítio oficial do Município em questão: https://www.garopaba.sc.gov.br/ e consulta ao Portal da Transparência/Acesso à informação dessa municipalidade. Caso a consulta seja aplicada também ao nosso Município de Gaspar (município acima de 50.000 habitantes), solicitamos novo acesso ao nosso Portal. Conforme previsão da Lei 12.527/2011, desta resposta ainda cabe recurso no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral do Município Fone: (47) 3331-1834 e-mail: controladoria@gaspar.sc.gov.br


Solicitação nº: 95

Solicitante: C*L*N* *E*N A*E*F*R*

Status: FINALIZADO

Data: 05/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Requerer copia de projeto de terraplenagem ,de todas as licenças ambientais, bem como estudo do impacto na vizinhança, do proprietario José Bernardo Wieser, situadona Rua Itajai 1244, bairro 7 Setembro, neste Municipio, que a empresa AC Terraplenagem Ltda está executando. Nestes Termos Pede Deferimento Ltda Cilene lenfers


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Sra. Cilene, boa tarde! Fomos informados que você já obteve acesso às informações solicitadas. Conforme previsão da Lei 12.527/2011, desta resposta ainda cabe recurso no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Permanecemos à disposição! De: "Taina Cesar Grignani" Para: "controladoria" Enviadas: Terça-feira, 16 de julho de 2019 10:42:04 Assunto: Re: Porta Acesso a Informação Bom dia A contribuinte que solicitou o acesso a informação já retirou as mesmas. Att ________________________________________ De: "Taina Cesar Grignani" Para: "controladoria" Enviadas: Segunda-feira, 15 de julho de 2019 7:36:19 Assunto: Re: Porta Acesso a Informação Bom dia Sim, quando houver a retirada os informo.. Att ________________________________________ De: "controladoria" Para: "Taina Cesar Grignani" Enviadas: Sexta-feira, 12 de julho de 2019 16:56:13 Assunto: Re: Porta Acesso a Informação Oi, Tainá! Por gentileza, quando houver a retirada do documentos, favor nos avisar para encerramos o chamado no Portal da Lei de Acesso à Informação. Grato! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral do Município Fone: (47) 3331-1834 e-mail: controladoria@gaspar.sc.gov.br ________________________________________ De: "Taina Cesar Grignani" Para: "controladoria" Enviadas: Quarta-feira, 10 de julho de 2019 10:31:25 Assunto: Porta Acesso a Informação Bom dia A Superintendência de Meio Ambiente já tem as documentações solicitadas disponivel para retirada no departamento.Favor contatar o contribuintes. Desde já agradeço Segue texto solicitando: A requerente solicita: Especificação do Pedido Requerer copia de projeto de terraplenagem ,de todas as licenças ambientais, bem como estudo do impacto na vizinhança, do proprietario José Bernardo Wieser, situadona Rua Itajai 1244, bairro 7 Setembro, neste Municipio, que a empresa AC Terraplenagem Ltda está executando. Nestes Termos Pede Deferimento Ltda Cilene lenfers -- Tainá César Grignani Superintendência do Meio Ambiente Prefeitura de Gaspar 3331-1888


Solicitação nº: 94

Solicitante: K*r*n* *e*n*n*e* *i*c*o

Status: FINALIZADO

Data: 04/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Sobre contratações emergenciais para merendeira


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Srª Karina, boa tarde! Estamos com vagas abertas no Edital de Processo Seletivo 07/2019. Pedimos que você verifique se atende aos requisitos do Edital para fazer a sua inscrição. Orientamos também que consulte frequentemente o link abaixo, pois as vagas de acesso à Administração Pública Municipal são publicadas neste caminho: https://www.gaspar.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/20785 Consulte também o setor de RH no telefone (47) 3331-1825. Conforme previsão da Lei 12.527/2011, desta resposta ainda cabe recurso no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral do Município Fone: (47) 3331-1834 e-mail: controladoria@gaspar.sc.gov.br


Solicitação nº: 93

Solicitante: M*i*r* *e o*i*e*r* *a*t*n*a D*a*t*

Status: FINALIZADO

Data: 02/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Estou fazendo pedagogia esse ano me formo na área trabalho na área de educação infantil...Quero poder entrar no CEI da prefeitura,queria poder ter essa oportunidade de estar trabalhando.Adoro trabalhar com crianças sou apaixonada pelo pequenos seria um prazer e honra entrar


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada Sr.ª Maiara, boa tarde! Estamos com vagas abertas no Edital de Processo Seletivo 07/2019. Pedimos que você verifique se atende aos requisitos do Edital para fazer a sua inscrição. Orientamos também que consulte frequentemente o link abaixo, pois as vagas de acesso à Administração Pública Municipal são publicadas neste caminho: https://www.gaspar.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/20785 Conforme previsão da Lei 12.527/2011, desta resposta ainda cabe recurso no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral do Município Fone: (47) 3331-1834 e-mail: controladoria@gaspar.sc.gov.br


Solicitação nº: 92

Solicitante: r*n*e* *a*d*s* *o*e*

Status: FINALIZADO

Data: 01/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Desejo receber relatório de tributos e de taxas diversa Para calcular o valor do ISS para alvará Habite-se de obra da construção civil


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Rangel, boa tarde! Conforme atendimento telefônico e já enviado eu seu e-mail, encerro o protocolo aberto e reenvio a resposta da Diretoria de Tributos: De: "fernandahorst" Para: "controladoria" Enviadas: Quarta-feira, 3 de julho de 2019 14:24:34 Assunto: Re: Acesso à informação 92 Portal LAI - esclarecimento Boa tarde. Sobre a análise de projeto de construção no município de Gaspar, deve-se observar o seguinte: Obras até 1.000,00 metros quadrados. As taxas serão cobradas conforme tabelas abaixo, considerando que o valor da UFM é de R$ 112,23. Tudo em conformidade com a Lei 1.330/91 (CTM). TABELA TAXA DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS Percentuais a serem aplicados sobre o valor da Unidade Fiscal Municipal: 2.5 Alvará de licença para execução de obras e edificação, urbanização e demais obras particulares – 20% da UFM III - da Tabela para cobrança da Taxa referente a outras atividades a seguir especificadas (valores fixados em percentual da UFM): Execução de obras particulares: construções – aprovação de plantas - 0,5% por m2 ANEXO III TABELA PARA COBRANÇA DO ISSQN NO ATO DA APROVAÇÃO DOS PROJETOS PARA CONSTRUÇÃO (Imóveis até 1.000 m2) Tipo de Construção Valor do Imposto Construção de Alvenaria 3,50% da UFM por m2 Construção Mista 2,50% da UFM por m2 Construção Madeira 2,00% da UFM por m2 Construção Galpão 1,50% da UFM por m2 Ou seja, para obras até 1.000 metros quadrados incidirá Taxa para Expedição do Alvará (R$ 22,45), Taxa para aprovação do Projeto (R$ 0,5611 por m2) e o ISSQN incidente sobre a obra conforme Anexo III. Depende do tipo de construção. Quando se tratar de obra acima de 1.000 metros quadrados, os valores das taxas permanecem inalteradas, porém o ISSQN não é cobrado de forma antecipada. Desta maneira, o contribuinte vai quitando o ISSQN conforme decorrer da obra mensalmente. Qualquer dúvida estou a disposição. Atenciosamente -- Fernanda Horst Colsani Diretora Geral de Tributos Município de Gaspar (47) 3331-1869 Da resposta fornecida, conforme disposto na Lei 12.527/2011, cabe recurso no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral - 3331-1833/3331-1834


Solicitação nº: 91

Solicitante: f*r*a*d* *e*a*n

Status: FINALIZADO

Data: 22/06/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES 1. O Requerente solicita informações relacionadas a CNPJ abertos no ano de 2019 sendo eles de todos regimes tributários e/ou segmento (Número do CNPJ, Nome de contato, telefone e e-mail). 2. Não será necessário dados pessoais com CPF/RG dos responsáveis. 3. Em cumprimento ao artigo 11 da Lei no 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser atendido em um prazo previsto em lei. INFORMAÇÕES SOBRE O REQUERENTE Fornecemos um sistema de emissão de documentos fiscais para que as novas empresas do município cumpram as obrigatoriedades fiscais, as emissões são limitadas. Para Upgrade e mais funcionalidades comercializamos através de planos específicos conforme necessidade e demanda da empresa contratante.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Fernando, boa tarde! Segue relatório encaminhado pela Diretoria de Tributos. Do relatório enviado, não consta a informação do CNPJ das empresas, da qual o Departamento de Tributos alegou a impossibilidade de emissão de relatório com essa informação, segundo a disponibilidade de nossos sistemas. As outras informações constam em anexo e talvez já atendam ao seu pedido. Conforme previsão da Lei 12.527/2011, desta resposta ainda cabe recurso no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar. Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Assistente Administrativo Controladoria Geral do Município Fone: (47) 3331-1834 e-mail: controladoria@gaspar.sc.gov.br


Anexos

Legenda: Relação de Empresas Abertas 01-01-2019 a 05-07-2019 Url: Download