Solicitações

Solicitação nº: 17

Solicitante: J*r*e A*b*r*o R*s*

Status: FINALIZADO

Data: 21/11/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Tem o objetivo esta de solicitar à V.Exa., os valores a titulo de fornecimento de macadame referente a todo e qualquer edital de venda de macadame em nome da empresa Extração de Areia Schramm, portadora do CNPJ n. 83.392.530/0001-50 com sede na cidade de Gaspar, a rua Vidal Flávio Dias, 55 - Belchior Baixo, tendo como local de exploração jazida Cananéia, s/n - Belchior, CEP n 89.110-000, DNPM n. 815.258, a partir do ano de 2.008 até esta data. Finalmente, requer-se igualmente, todos os valores recolhidos/declarados a título de CFEN, desde 2.008 até a data de hoje.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta emitida pelo Diretor Geral da Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Gaspar, Sr. José Artur Benaci ---> Temos a informar que a empresa Extração de Areia Schramm, portadora do CNPJ nº. 83.392.530/0001-50, com sede nesta cidade, participou, a partir do ano de 2008 até a presente data, de uma única licitação: Pregão nº. 123/2011, fornecendo macadame e recebeu por isso o valor de R$ 180.901,79, conforme relatório anexo. Anexo encaminhamos o relatório mencionado. Colocamo-nos a disposição para mais informações.


Anexos

Legenda: Resposta SIC 17.2014 Url: Download

Solicitação nº: 16

Solicitante: R*C*R*O P*D*O*O

Status: FINALIZADO

Data: 17/10/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, Bom dia. Gostariamos de solicitar vista e tirar algumas cópias no processo do pregão presencial 205/2014, Edital 160/2014. Aguardamos retorno. Obrigado.


Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Respondida em 03 de novembro de 2014, por Jean Carlos de Oliveira - Departamento de Compras e Licitações: ----------------------------- Bom dia, Está disponível no Departamento de Compras da Prefeitura Municipal de Gaspar o Processo Licitatório Pregão Presencial nº 205/2014 para vistas do requerente conforme solicitação feita através do pedido de Acesso a Informação nº 15/2014. Lembramos que o horário de funcionamento do Departamento de Compras é das 08h às 12h e 13h às 17h, somente em dias úteis. Atenciosamente Jean Carlos de Oliveira Departamento de Compras e Licitações Fone: (47) 3331 6378 e-mail: jeancarlos@gaspar.sc.gov.br -------------------------------


Solicitação nº: 15

Solicitante: M*r*a F*r*a*d* *p*a*a A*n*n*i*t*

Status: FINALIZADO

Data: 25/09/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, Venho, por meio deste, tendo em vista a Lei 12.527/12 a qual garante constitucionalmente o direito do cidadão ao acesso a informação, solicitamos a esta Prefeitura a Relação da Frota Oficial (carros, motos, caminhões) que pertencem as Secretarias, autarquias e outras empresas do Município, inclusive a frota da Guarda Municipal (se houver), tanto as descarregadas que não mais fazem parte da frota, bem como as que ainda estão na ativa, contendo: 1. MARCA 2. MODELO 3. ANO MODELO 4. ANO FABRICAÇÃO 5. PLACA 6. RENAVAM 7. CHASSI 8. KM (pode o que foi registrado no último abastecimento) Obviamente, não é necessário o envio das viaturas descaracterizadas da Guarda Municipal utilizadas para os serviços reservados de investigação. É interessante ressaltar que mais de 2600 Prefeituras já atenderam nosso pedido, por se tratarem de informações públicas e que não comprometem, no caso de viaturas da Guarda Municipal, a atividade do patrulhamento motorizado uma vez que as placas estão expostas ostensivamente. Ademais, gostaria de parabenizar o Município de Gaspar - SC por terem disponibilizado link de Acesso a Informação em seu site. Que sirvam de exemplo para os outros municípios catarinenses e a todos os outros no território nacional. TAL RELAÇÃO DEVERÁ SER ENVIADA EM PLANILHA EXCEL (preferencialmente no e-mail abaixo indicado). Em anexo, estou enviando, a título exemplificativo, a relação enviada pelo Município de Florianópolis. Sem mais para o momento, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração. Maria Fernanda Sprada Annunziato Jurídico Movimento de Combate a Má Utilização da Frota Pública (41) 3068-1800 juridico@frotapublica.com.br

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Resposta

Data:

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Encerrado.


Solicitação nº: 14

Solicitante: E*v*s B*r*o*o*e* *e*k*r

Status: FINALIZADO

Data: 11/09/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de obter informações sobre o processo seletivo 10/2014. Gostaria de saber os candidatos chamados/contratados até o momento. E gostaria que fosse possível consultar essas informações de forma on-line. Também gostaria de ter acesso a folha de pagamentos dos funcionários da prefeitura, sejam eles efetivos ou indicados. Vide exemplo da prefeitura de Blumenau.


Resposta

Data:

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta enviada pelo Diretor de Recursos Humanos em 30/09/2014. A correspondência eletrônica retornou com a alegação de erro no endereço (Mail Delivery System). Foi verificado que houve erro de digitação na hora do envio. A solicitação foi devolvida ao Diretor de Recursos Humanos em 01/10/2014 para reenvio da resposta. Conteúdo Original da Resposta Anexado! Ficamos a disposição para mais informações e esclarecimento.


Anexos

Legenda: Resposta 014.2014 Url: Download

Solicitação nº: 13

Solicitante: O*F*C*U* *O*T*B*L*D*D*

Status: FINALIZADO

Data: 14/05/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde! Sou proprietaria de um escritorio de contabilidade. Preciso obter informações ref a constituição de empresa cujo ramo de atividade é alimentação - fornecimento marmitas ná area de vigilância sanitaria - bombeiros e se por ventura tem mais alguma a ser observada. Cliente quer fazer as adequações antes mesmo de iniciar a empresa e gostariamos de obter todos os dados necessarios. aguardamos

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Resposta

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 12

Solicitante: T*a** *i*c*s P*r*i*a

Status: FINALIZADO

Data: 01/05/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa noite, Estou fazendo um trabalho de faculdade na área de Contabilidade Pública e preciso das despesas realizadas no exercício de 2013 de Gaspar, não estou conseguindo acessar o portal da transparência, então venho por meio desta pedir que seja me enviado por e-mail. Att, Thaís Rincus Pereira.

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Resposta

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 11

Solicitante: w*l*i*m f*a*c*s*o d* *o*z*

Status: FINALIZADO

Data: 31/03/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia esqueci de pagar a parcela do IPTU do dia 20/11/2013 como faço para retirar a segunda via

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 10

Solicitante: A*e*s*n*r* *i*k*

Status: FINALIZADO

Data: 12/03/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia. Tenho um Livro Fiscal de Serviços para ser registrado na Prefeitura de Gaspar. Como devo proceder? Alessandra.

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 9

Solicitante: F*l*p* *e*r*s* *o* *a*t*s

Status: FINALIZADO

Data: 22/02/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá gostaria de saber qual a renda percapita da cidade.

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 8

Solicitante: C*N*R* **D*C* *O*E*V*D*

Status: FINALIZADO

Data: 28/01/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Requeremos cópia dos pareceres que aprovaram as contas prestados ao Município pelo HOSPITAL NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO referentes ao período MARÇO/2012 a DEZEMBRO/2012, período em que o Requerente COPERVIDA admninistrou o nosocômio.

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 7

Solicitante: C*N*R* **D*C* *O*E*V*D*

Status: FINALIZADO

Data: 28/01/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Requeremos cópia dos pareceres que aprovaram as contas prestadas ao Município pelo Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro referentes aos meses de ABRIL/2012 a JANEIRO/2012, período em que a Requerente COPERVIDA administrou o Hospital.

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 6

Solicitante: R*D*I*O M* *O*A*N

Status: FINALIZADO

Data: 17/01/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia! Gostaria de ter acesso ao Memorando 131/2013, datado de 29 de novembro de 2013, cujo teor consubstanciou a Notificação Extrajudicial, datada de 06/12/2013 enviada ao Sr. Sérgio Waldrich e ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Muito obrigado!!

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 5

Solicitante: p*d*o d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 21/11/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito copia do convênio de Trânsito atualizado.Bem como disponibilizar no site de prefeitura o transparência. Obrigado

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Solicitação nº: 4

Solicitante: K**i* *e*i*a J*n*r*c* *i*t

Status: FINALIZADO

Data: 04/11/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia! Favor, a prefeitura tem como beneficio para os idosos as ginasticas! Meus pais participam! Há também curso de Informática? Se há - qual telefone que entramos em contato para inscreve-los? Obrigada, Att.: Kátia Pitt

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 3

Solicitante: W*l*o*e* *o**a*v*s

Status: FINALIZADO

Data: 03/10/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, Sou professor da disciplina de sociologia na Rede Estadual de Ensino e atuo no Município de Gaspar. Neste sentido tenho trabalhado de forma transversal e direta os conceitos relacionados a cidadania, participação popular, transparência pública, responsabilidade social, entre outros.... Assim, venho por meio deste mecanismo de transparência da estrutura pública, solicitar por área, a relação do atual quadro de nomes que compõe os funcionários comissionados desta Administração Municipal.


Resposta

Data:

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua resposta a solicitação pode ser encontrada do link abaixo: http://lai.fecam.org.br/gaspar/cms/pagina/ver/codMapaItem/67409 Agradecemos sua solicitação de acesso a informação e ficamos a disposição. Atenciosamente


Solicitação nº: 2

Solicitante: A*i*s*n L*i* *c*m*t*

Status: FINALIZADO

Data: 09/05/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Sr Diretor, bom dia. Quero ter informações sobre a capacidade de investimentos do Município de Gaspar através de recursos próprios, capacidade de endividamento, convênios e financiamentos.Cada item vir em separado e por ano, no período de 2007 até 2013. Att Adilson Luis Schmitt

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Resposta

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 1

Solicitante: E*a*n*

Status: FINALIZADO

Data: 02/05/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Noite, estou efetuando uma pesquisa. Gostaria de saber os seguintes dados da prefeitura: Orçamento previsto para o ano de 2012 - Execução do orçamento em 2012 (principais receitas arrecadas, principais despesas executadas, variações entre o previsto e o realizado, etc). Não estou encontrando no site. Att. Agradeço desde já.

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Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante