Solicitações

Solicitação nº: 350

Solicitante: B**b*r* *r*s*i*a d* *o*z*

Status: RESPONDIDO

Data: 08/04/2024

Prazo: 28/04/2024

Especificação: Olá, tudo bem? Por gentileza, gostaria de obter uma relação de vagas do quadro civil para o cargo de psicólogo da prefeitura de gaspar. O documento que achei encontra-se desatualizado. Gostaria de acessar a informação de quantas vagas existem ocupadas e disponíveis para ACT e para efetivo. Obrigada


Resposta

Data: 16/04/2024 13:42:01

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa Tarde! Conforme Solicitado: 16/04/2024 conta com os seguintes quadros: Educação 4 vagas de 30 H, 2 ocupadas. Das 2 disponíveis, 1 vaga disponível foi nomeada no dia 15/04/2024. 2 vagas de 40 H ocupadas. Social 9 vagas, 6 ocupadas. Das 3 disponíveis, 1 tomará posse no dia 17/04/2024 e 1 foi nomeada no dia 15/04/2024. Saúde 10 vagas, 8 ocupadas. As 2 vagas disponíveis foram nomeadas no dia 15/04/2024. As vagas de contratação temporária, são variáveis conforme a demanda de substituições e projetos. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador geral - Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: RH (Diretora Geral de Gestão de Pessoas) Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 349

Solicitante: t*s*e e*u*a*i*n*l

Status: RESPONDIDO

Data: 07/04/2024

Prazo: 27/04/2024

Especificação: teste educacional


Resposta

Data: 09/04/2024 15:41:23

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Encerrado por Falta de Conteúdo! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controle Interno Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 348

Solicitante: R*u* *i*a*

Status: RESPONDIDO

Data: 02/04/2024

Prazo: 22/04/2024

Especificação: Boa tarde, prezados(as).   Nos termos do art. 5º, inciso XXXIII, da Constituição Federal de 1988 e nas disposições da Lei de Acesso à Informações, solicito a disponibilização das seguintes informações:   a) número de vagas legalmente existentes/criadas para os cargos de: Agente de Biblioteca Arte Educador - Dança Arte Educador - Música Arte Educador - Teatro Arte Educador - Artes Visuais Auxiliar de Professor Auxiliar de Professor - Ed. Especial Berçarista Bibliotecária Coordenador Pedagógico Mediador de Leitura Orientador Educacional Professor de Educação Especial Professor de Informática Professor (DOC I, II, III e IV) Supervisor Escolar     b) número de vagas atualmente ocupadas por servidores efetivos nos cargos de: Agente de Biblioteca Arte Educador - Dança Arte Educador - Música Arte Educador - Teatro Arte Educador - Artes Visuais Auxiliar de Professor Auxiliar de Professor - Ed. Especial Berçarista Bibliotecária Coordenador Pedagógico Mediador de Leitura Orientador Educacional Professor de Educação Especial Professor de Informática Professor (DOC I, II, III e IV) Supervisor Escolar   Pede deferimento.  


Resposta

Data: 11/04/2024 14:32:02

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa Tarde! Conforme Solicitado: Segue em anexo resposta. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador geral - Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: RH (Diretora Geral de Gestão de Pessoas) Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Anexos

Legenda: Resposta - Acesso a informação N° 348 Url: Download

Solicitação nº: 347

Solicitante: v

Status: RESPONDIDO

Data: 25/03/2024

Prazo: 14/04/2024

Especificação: Teste educacional


Resposta

Data: 28/03/2024 08:59:18

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Encerrado por Falta de Conteúdo! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controle Interno Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 346

Solicitante: T*a*a*e C*i*t*n* *a*r*t*

Status: RESPONDIDO

Data: 15/03/2024

Prazo: 04/04/2024

Especificação: Gostaria de informações sobre o número de vagas legalmente existentes para o cargo de Engenheiro Civil, no âmbito do Poder Executivo, incluídas suas Autarquias e Fundações, com as respectivas leis de criação/ampliação e o número de vagas atualmente ocupadas.


Resposta

Data: 19/03/2024 13:36:36

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa Tarde! Conforme Solicitado: Possui no quadro civil da Secretaria de Planejamento - 5 vagas criadas e ocupadas, criadas pela Lei 2723/2006. Na Secretaria de educação - 1 vaga criada e ocupada, Lei 3508/2013. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador geral - Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: RH (Diretora Geral de Gestão de Pessoas) Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 345

Solicitante: T*t*a*e S*g*o*e*l*

Status: RESPONDIDO

Data: 14/03/2024

Prazo: 03/04/2024

Especificação: Olá. Gostaríamos da cópia do processo 3323/2022 PRAD para que possamos encaminhar ao solicitante, Adilson Loos. Ele entrou em contato com o nosso gabinete da câmara de vereadores do município, solicitando informações referentes a este processo.


Resposta

Data: 28/03/2024 08:50:54

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, A Lei nº 12.527/2011 trata tanto da necessidade de assegurar “gestão transparente de informação, propiciando amplo acesso a ela e sua divulgação;” (art. 6º, I) quanto à “proteção da informação sigilosa e da informação pessoal, observada a sua disponibilidade, autenticidade, integridade e eventual restrição de acesso” (art. 6º, III). Para o acesso a todo o processo, a referida Lei dispõe que poderá ser autorizada sua divulgação ou acesso por terceiros diante do consentimento expresso da pessoa a que elas se referirem (art. 31, § 1º, II). Utilizando-se da prerrogativa disposta no art. 11, § 1º, II, diante da solicitação não se enquadrar nas hipóteses previstas no art. 31, § 3º, deixa-se de apresentar cópia dos documentos por não haver na Solicitação documento anexo que demonstre o consentimento expresso da(s) pessoa(s) a que elas se referem. Nos termos do art. 7º, I da nº 12.527/2011, poderá todo o processo ser disponibilizado com a apresentação de requerimento escrito, com assinatura reconhecida, pelo Sr. Adilson Loss ou seu responsável técnico, a qual possui procuração. Por fim, nos termos do art. art. 7º, § 2º, encaminha-se no e-mail do solicitante os documentos considerados públicos e que não possuam informações sigilosas e/ou que possuam dados pessoais, nos termos da Lei 13.709/2018. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Secretaria de Planejamento Territorial Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 344

Solicitante: P*i*t C*l**d*s

Status: RESPONDIDO

Data: 13/03/2024

Prazo: 02/04/2024

Especificação: Bom dia Autorização para colocar caixa coletorade entulhos em frente a loja (Rua Cel. Aristiliano Ramos, 252)


Resposta

Data: 13/03/2024 10:26:11

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Prezada! O procedimento correto é a empresa Coletora de Entulhos solicitar via e-mail: atendimento.ditran@gaspar.sc.gov.br - Qualquer dúvida pode ligar no Telefone: 47 3091-2016. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador geral - Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Superintendência de Trânsito – Ditran. Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 343

Solicitante: A*P*A C*I*H*R*A E S*L*C*O G*A*I*A* *T*A E*P

Status: RESPONDIDO

Data: 28/02/2024

Prazo: 19/03/2024

Especificação: Bom dia A empresa solicita o cancelamento da nota fiscal emitida na prefeitura de Gaspar de No 202400000000056 dia 23/01/2024 - código verificação 1040530823...com processo administrativo. Poderia nos orientar? Segue a carta do cliente solicitando o cancelamento...a nota fiscal de referencia.

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Resposta

Data: 29/02/2024 09:02:33

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Prezada! O procedimento correto é abrir um Protocolo, em www.gaspar.sc.gov.br, Carta de Serviços, Serviços on-line, Protocolos, Abertura de Protocolo. Depois de acessar com sua chave de acesso e senha, Selecionar: Tipo: Protocolo Externo. Grupo: Requerimento Diversos. Assunto: Recurso Administrativo Tributário. Na síntese descrever o que o contribuinte quer. E anexar a documentação comprobatória. Caso já tenha aberto o protocolo, por favor informar sua numeração para que possamos verificar a situação de seu atendimento. Caso ainda tenha dúvidas, entrar em contato pelo telefone: (47) 3091-2000 Ramal 2014 ou WhatsApp (47) 3331-1869. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador geral - Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Diretora Geral de Tributos. Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 342

Solicitante: C*N*I*I* *o*p*r***o e I*c*r*o*a*** *u*o*i*a*a d* *e**c*o* *t*a

Status: RESPONDIDO

Data: 23/02/2024

Prazo: 14/03/2024

Especificação: CREDENCIAMENTO DE CONVÊNIO PARA CÓDIGO DE DESCONTO EM FOLHA PARA CARTÕES DE BENEFÍCIOS   Instituir um exclusivo veículo de cartão convênio capaz de permitir uma plataforma, possibilitando saques, compras em todo território nacional, além de financiamentos estudantis, consultas, telemedicina, tratamentos, produtos e serviços voltados para saúde e bem-estar dos servidores, através de um APP e/ou cartão magnético... Olá, sou da CONSILIO (Seercard), gostaria de submeter ao SECRETARIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO deste município, o nosso oficio, juntamente com a Lei Federal 10.820 que garante aos servidores o benefício consignado em folha de pagamento, para abertura de protocolo. Agradecemos desde já Aguardamos orientações com brevidade dos próximos passos

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Resposta

Data: 26/02/2024 14:12:46

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom Tarde, prezado(a). Verificamos que se trata de um pedido de credenciamento de convênio para código de desconto em folha para cartões de benefícios, não sendo indicado no texto nenhuma solicitação de acesso à informação nos termos da Lei 12.527/2011. Sendo assim, para o prosseguimento deste tipo de pedido, orientamos que seja realizado contato prévio com a assessoria da Secretaria da Fazenda, através do e-mail assessoria.fazenda@gaspar.sc.gov.br . Ademais, informamos que a cópia desta solicitação também foi encaminhada ao e-mail do órgão, para conhecimento. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 341

Solicitante: R*f*e* *n*r* *o* *a*t*s

Status: RESPONDIDO

Data: 22/02/2024

Prazo: 13/03/2024

Especificação: Boa tarde, solicito informações sobre possíveis contratos ou empenhos realizados pela Prefeitura de Gaspar com a empresa LOS COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME CNPJ 10.811.476/0001-66. Caso as informções sejam sigilosas, peço então que apenas confirmem se há contrato em andamento ou empenho realizado em favor dessa empresa, para buscar as devidas autorizações judiciais para requisitar mais detalhes. Grato.


Resposta

Data: 28/02/2024 08:47:28

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Informo que foi realizado a consulta no sistema interno de gestão do Município e identificado que a referida empresa consta no cadastro de fornecedores do sistema contudo, não foi localizado qualquer contrato ou empenho. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Diretoria Geral de Compras e Licitações Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretária da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 340

Solicitante: J*n*t*n R*i*

Status: RESPONDIDO

Data: 20/02/2024

Prazo: 11/03/2024

Especificação: Quero saber como faço para ter acesso aos concursos que estão para abrir.


Resposta

Data: 22/02/2024 16:42:21

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa Tarde! Conforme Solicitado: Quando há inscrições para Concursos Públicos, sempre fica disponível o Edital no site da prefeitura www.gaspar.sc.gov.br Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador geral - Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: RH (Diretora Geral de Gestão de Pessoas) Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 339

Solicitante: D*n*e* *u*z P*t*

Status: RESPONDIDO

Data: 19/02/2024

Prazo: 10/03/2024

Especificação: Prezados(as),   Solicito as seguintes informações: 1) Número de vagas criadas para o cargo ASSISTENTE SOCIAL.   2) A progressão salarial para o cargo ASSISTENTE SOCIAL - Referência 51 até o final da carreira.   Esclareço que já procurei o Plano de Cargos e Salários de Gaspar e acredito que encontrei a versão desatualizada onde consta apenas 8 vagas criadas, mas temos hoje mais profissionais efetivos conforme consta no Portal da Transparência. A tabela de referências disponibilizada no site encontra-se apenas o salário do início de carreira e não a progressão de carreira com o salário até o final. https://www.gaspar.sc.gov.br/uploads/sites/421/2023/07/2550688_Tabela_de_Referencias_2023_pdf.pdf   Aguardo um retorno.


Resposta

Data: 29/02/2024 08:56:53

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Prezada! Conforme Solicitado: 1) Número de vagas criadas para o cargo ASSISTENTE SOCIAL. A Secretaria de Planejamento possui 1 vaga no quadro civil, ocupada. A Secretaria de Assistência Social tem 15 vagas, 12 ocupadas. A Secretaria de saúde tem 2 vagas, 1 ocupada. 2) A progressão salarial para o cargo ASSISTENTE SOCIAL - Referência 51 até o final da carreira. - Não temos plano de carreira de progressão de salário base. Somente progressão horizontal por cursos, sendo até 12% a cada 3 anos, mas somente via judicial. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador geral - Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: RH (Diretora Geral de Gestão de Pessoas) Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 338

Solicitante: R*n*t* *z*m* *l*m*n*e

Status: RESPONDIDO

Data: 09/02/2024

Prazo: 29/02/2024

Especificação: Boa  tarde, Gostaria  de  ter  acesso  as  informações  sobre  a quantidade de projetos de loteamento e ou condomínio  em análise  e  aprovação  na município de Gaspar.  Apenas  informações  do tipo de porjeto, quantidade  de  unidades e bairro.    At, Renato Clemente


Resposta

Data: 26/02/2024 14:25:53

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Atualmente no município de Gaspar possui em tramitação para emissão de alvará de implantação 17 processos referente a loteamentos, estando previstos em vários bairros do Município. Já referente a condomínios, favor especificar melhor seu questionamento, qual tipo de condomínio? Se for loteamento fechado, possuímos somente um, que está em fase de execução. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Secretaria de Planejamento Territorial Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 337

Solicitante: L*t**i* *e*e*r* *l*u*i*o

Status: RESPONDIDO

Data: 02/02/2024

Prazo: 22/02/2024

Especificação:


Resposta

Data: 07/02/2024 09:18:21

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Acesso a Informação encerrada por falta de conteúdo na solicitação. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 336

Solicitante: L*t**i* *e*e*r* *l*u*i*o

Status: RESPONDIDO

Data: 02/02/2024

Prazo: 22/02/2024

Especificação:


Resposta

Data: 07/02/2024 09:17:53

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Acesso a Informação encerrada por falta de conteúdo na solicitação. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 335

Solicitante: B*U*A O*I*E*R*

Status: RESPONDIDO

Data: 24/01/2024

Prazo: 13/02/2024

Especificação: FUNDACAO MUNICIPAL DE ESPORTES, TURISMO, CULTURA E LAZER Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Superar EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 13.482.516/0001-61, sediada na Rua Joaquim Nabuco, 40, SEDE, Velha, CEP 89041-070:   NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 5121 R$ 2.298,78 Empenho n.208311/2023 - - Pregão n.0054/2023 11/01/2024 11/01/2024 10/02/2024     Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento.   1.    DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P225174: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2.    EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 225174    

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Resposta

Data: 25/01/2024 14:36:40

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Prezados. Conforme solicitado foi encaminhado via e-mail o comprovante de pagamento. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 334

Solicitante: J*s* W*l*e* *a*i*s d* *e*o

Status: RESPONDIDO

Data: 05/01/2024

Prazo: 25/01/2024

Especificação: Prezado(a) Setor de Informações, Estou interessado em obter informações claras sobre o quadro de pessoal da administração municipal de Gaspar, SC, especificamente em relação à previsão de cargos para Assistente Administrativo. Ao buscar informações na Lei Nº 1357/92, que institui o Plano de Carreira para os Servidores Públicos do Poder Executivo do Município de Gaspar (disponível em: [Link]), notei que a função de Assistente Administrativo aparece, aparentemente, apenas no Anexo IV, relacionado à Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social, com a indicação de apenas 2 vagas. Entretanto, não encontrei referências a esta função nos demais anexos que indicam o quadro de pessoal necessário. Ao consultar o Portal da Transparência (link: [Link do Portal da Transparência]), identifiquei que atualmente existem 7 servidores ocupando a função de Assistente Administrativo de forma efetiva e 2 de forma temporária. Essa discrepância entre as informações disponíveis levanta dúvidas sobre a previsão total de profissionais para essa área no município. Entendo que recentemente foi realizado um concurso com a informação de cadastro de reserva, o que torna relevante para os candidatos ter uma compreensão clara da demanda real para o cargo de Assistente Administrativo. Dessa forma, gostaria de solicitar a seguinte informação: Qual é a previsão de necessidade real de cargos para Assistente Administrativo no município de Gaspar, considerando todos os setores e secretarias?


Resposta

Data: 18/01/2024 08:17:12

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Conforme Solicitado: Além do quadro de vagas citado na Secretaria de Saúde, possuímos este cargo criado nas seguintes Secretarias: Secretaria Municipal de Educação - 2 vagas (disponíveis) LEI Nº 4.280, DE 1º DE MARÇO DE 2023 Secretaria Municipal de Administração e Gestão (Fazenda e Gestão Administrativa) - 11 vagas (9 ocupadas atualmente) LEI Nº 3626, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2014 - criou 7 vagas LEI Nº 3683, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2015 - ampliou 2 vagas LEI Nº 3763, DE 06 DE ABRIL DE 2017 - ampliou 2 vagas Na Secretaria de Saúde tem 1 vaga disponível. Sobre a sua solicitação sobre a previsão da necessidade, no momento não temos essa informação ainda, pois o Concurso não foi homologado e não recebemos solicitação de nomeação. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Hernesto Hostin Controlador geral - Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: RH (Diretora Geral de Gestão de Pessoas) Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 333

Solicitante: M*r*a C*r*e*a t*l*s

Status: RESPONDIDO

Data: 26/12/2023

Prazo: 15/01/2024

Especificação: Não consigo solicitar intenção de vagas na creche,como faço se o site não vai?


Resposta

Data: 15/01/2024 09:38:48

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Conforme solicitado, a intenção de vaga é feita pelo site: https://gaspar.trendsoftpb.com.br/view/login.php - Caso não consiga pode entrar em contato no telefone: 3091-2200 para que alguém possa estar ajudando. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin - Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Secretaria de Educação. Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 332

Solicitante: D*l*a* *e*e*r*

Status: RESPONDIDO

Data: 05/12/2023

Prazo: 25/12/2023

Especificação: Boa tarde,  Gostaria de receber o relatório de lotes que estão liberados para construção no loteamento Jardim Simone/ Gasparinho. Estive no dia de hoje(05/12/2023) no meio ambiente e conversei com o fiscal Sr Josué. O mesmo me passou que eu poderia solicitar este relatório por aqui.


Resposta

Data: 11/12/2023 10:35:52

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Conforme solicitado, foi enviado via WhatSapp e no email cadastrado ao solicitar o acesso a informação! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin - Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Secretaria de Planejamento Territorial. Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.


Solicitação nº: 331

Solicitante: P*u*o R*d*i*u*s d*s S*n*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 16/11/2023

Prazo: 06/12/2023

Especificação: Boa tarde, Gostaria de um link(site) que esteja funcionando do portal de transparência, onde posso verificar o salário dos servidores municipais de Gaspar. Pois o atual não está disponível. Desde já, agradeço. Atenciosamente, Paulo Rodrigues


Resposta

Data: 16/11/2023 16:18:27

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! o link para ter acesso conforme solicitado é: https://rh.gaspar.sc.gov.br:8181/rubiweb/conector?ACAO=EXECUTAREGRA&SIS=FP&REGRA=300&OPERACAO=LISTAR Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Ernesto Hostin - Controlador-Geral do Município Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.