Solicitação nº: 277
Solicitante: D*n*e*a d* *o*z* *o*r*s
Status: RESPONDIDO
Data: 17/08/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Cópia dos estudos e plantas (RAP, PGRS, plantas e memorial) da LAO nº 004/2020 em nome de Francisco José Pitz. (solicitação para a sec. de obras)
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Enviadas: Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 10:06:01 Assunto: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Bom dia, Segue no anexo os documentos requeridos na Solicitação nº 277. Atenciosamente, Eduardo Spillere Cordeiro Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Telefone Fixo e WhatsApp (47) 3091-2082 Atendimentos técnicos: * Quarta-feira - Técnicos e Fiscais (com agendamento) * Para retirada de Licenças e Autorizações com pagamento a menos de 48 horas apresentar comprovante para a mesma, após este prazo não é necessário devido a baixa automática no sistema. Área responsável pela resposta: Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário de Planejamento Territorial Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 276
Solicitante: J*s* N*u*o S*l*a*h J*n*o*
Status: RESPONDIDO
Data: 15/08/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde Por gentileza disponibilizar a documentação apresentada da empresa arrematante do Pregão 94/2022 cujo objeto é: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A LOCAÇÃO MENSAL DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA DESTINADOS ÀS UNIDADES DE ENSINO DA REDE MUNICIPAL. Att,
Resposta
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Enviadas: Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 9:58:51 Assunto: Re: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Bom dia, Em resposta ao pedido de acesso à informação nº 276, encaminho o arquivo com a documentação solicitada. Att. Daniela Barkhofen Diretora Geral de Compras e Licitações Prefeitura Municipal de Gaspar (47) 3091-2000 Área responsável pela resposta: Diretoria de Compras Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 275
Solicitante: D*n*e*a d* *o*z* *o*r*s
Status: RESPONDIDO
Data: 10/08/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Cópia de toda a documentação constante na LAO nº013/2020 (documentação solicitada para a secretaria de obras).
Resposta
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Enviadas: Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 9:44:30 Assunto: Re: Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Bom dia! Segue em anexo documentos solicitados da solicitação n° 275. Atenciosamente, Maria Eduarda Espezim Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Telefone Fixo e WhatsApp (47) 3091-2082 Atendimentos técnicos: * Quarta-feira - Técnicos e Fiscais (com agendamento) * Para retirada de Licenças e Autorizações com pagamento a menos de 48 horas apresentar comprovante para a mesma, após este prazo não é necessário devido a baixa automática no sistema. Área responsável pela resposta: Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário de Planejamento Territorial Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 274
Solicitante: H*D*E*N* *R*N*P*R*E* *T*A
Status: RESPONDIDO
Data: 09/08/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Questionamento ref Transporte Urbano - renovação contrato
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Conteúdo: Enviadas: Terça-feira, 23 de agosto de 2022 15:47:37 Assunto: Re: AcessO à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Boa tarde!! Com nossos cordiais cumprimentos, em resposta ao pedido de informações, esclarecer que o Contrato nº 72/2021 não possui nenhuma irregularidade. O Município está cumprindo com todas as recomendações do Tribunal de Contas do Estado e procedeu com a renovação contratual com a atual prestadora do serviço diante da decisão proferida no Recurso de Reexame do qual tornou efeito suspensivo ao item 2 do Acordão nº 1085/2021. Quanto ao questionamento da previsão de lançamento do novo processo licitatório, a Administração informa que o estudo técnico encontra-se em andamento e quando da conclusão será dado início ao processo de concessão. Por oportuno, aproveitamos para renovar protestos de elevada estima e distinta consideração. Atenciosamente, Givanildo Luiz Quintino Diretor de Transporte Coletivo (47) 3091-2016 Área responsável pela resposta: Diretoria de Transporte Coletivo Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 273
Solicitante: A*t* *o*t* *a*l*r I* *t*a
Status: RESPONDIDO
Data: 27/07/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR/SC. A empresa AUTO POSTO BAILER II LTDA, devidamente inscrita no CNPJ sob o n° 26.641.717/0001-06, localizada na Rodovia Ivo Silveira, n° 9755, Barracão, Gaspar/SC, a qual possui processo de licenciamento ambiental nº 5262/2020 e parecer técnico n° 075/2020, Licença Ambiental de Operação Nº010/2021:, vem por meio deste, solicitar todo o processo que a prefeitura possui de forma digital, para que possamos arquivar em nossos registros e estar a par.
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Conteúdo: Boa tarde, Segue abaixo o link criado pelo setor de TI para acesso aos documentos, a fim de atender a solicitação nº 273. Para download dos arquivos necessários apenas copiar o link abaixo e colar em nova guia por meio de algum software de pesquisa, como Google Chrome, Firefox etc. http://web.gaspar.sc.gov.br:8080/compras/Posto_bailer_II.zip Atenciosamente, Eduardo Spillere Cordeiro Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Telefone Fixo e WhatsApp (47) 3091-2082 Atendimentos técnicos: * Quarta-feira - Técnicos e Fiscais (com agendamento) * Para retirada de Licenças e Autorizações com pagamento a menos de 48 horas apresentar comprovante para a mesma, após este prazo não é necessário devido a baixa automática no sistema. Área responsável pela resposta: Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário de Planejamento Territorial Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 272
Solicitante: g*b*i*l T*r*o*a
Status: RESPONDIDO
Data: 24/07/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Venho através desse instrumento pedir transparência com relação a cessão de funcionários municipais para outros órgãos do poder estadual. Assim, solicito que sejam informados quantos servidores municipais da prefeitura de Gaspar existem cedidos ao Serviço judiciário, bem como o nome e as condições da cessão(data de início, previsão de fim e responsabilidade pela remuneração) Atenciosamente
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Conteúdo: Sr. Gabriel, boa tarde! Abaixo segue a resposta da Diretoria-Geral de Gestão Pessoas ao seu Acesso à Informação. Estávamos em tratativa com a empresa de informática que gerencia nosso Portal para tratamento on-line da informação, mas diante da não finalização da demanda, a Diretoria fez o encaminhamento manual em excel. "Enviadas: Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 15:06:06 Assunto: **SPAM**Re: Re: RES: Solicitação 272 - gabriel Tordoya - Acesso à informação Boa tarde! Conforme solicitação, segue anexo relação de servidores cedidos para outros órgãos do poder estadual/ Serviço Judiciário. Atenciosamente. Mari Janete Voigt Paim da Silva Assessora Administrativa Prefeitura de Gaspar" Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 271
Solicitante: A*e* *o*e*i* *e C*r*a*h* *o*t*
Status: RESPONDIDO
Data: 19/07/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Por meio do presente, na condição de sócio administrador, solicito cópia da licença de terraplanagem 020/2019, em via digital.
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Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, No intuito de responder a solicitação 271, segue anexo o documentos solicitado. Atenciosamente, Eduardo Spillere Cordeiro Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Telefone Fixo e WhatsApp (47) 3091-2082 Atendimentos técnicos: * Quarta-feira - Técnicos e Fiscais (com agendamento) * Para retirada de Licenças e Autorizações com pagamento a menos de 48 horas apresentar comprovante para a mesma, após este prazo não é necessário devido a baixa automática no sistema. Área responsável pela resposta: Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário de Planejamento Territorial Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias
Solicitação nº: 270
Solicitante: J*s* J*l*a*o Z*m*e*m*n*
Status: RESPONDIDO
Data: 07/07/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito junto ao meio ambiente a copia da notificação com os devidos prazos e obrigaçoes que o centro de treinamento gasparense, situada a rua bonifácio augusto isensee, bairro gaspar grande, gaspar, notificaçõ esta que foi solicitada pelo ministerio publico de gaspar.
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Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! Conforme respondido via e-mail contido no cadastro, encerramos este protocolo. O Portal LAI/FECAM está apresentando problemas e não conseguimos anexar documentos por aqui. Em caso de dúvidas não hesite em nos ligar. À disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027
Solicitação nº: 269
Solicitante: A*o*s* *l*i*i* *i*b*r*
Status: RESPONDIDO
Data: 05/07/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A/C da Superintendência do Meio Ambiente e Desenvolvimento Social, Eu, Afonso Aloisio Siebert, representante legal da Siebert Incorporadora LTDA, em face ao embargo que recai sobre o meu empreendimento localizado na Rua Gelasio Ottickir n° 215, cadastro n° 43.533 no loteamento Avenida das Torres, venho solicitar com caráter de urgência, cópia do processo administrativo gerador do referido embargo. Atenciosamente.
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Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! Conforme respondido via e-mail contido no cadastro, encerramos este protocolo. O Portal LAI/FECAM está apresentando problemas e não conseguimos anexar documentos por aqui. Em caso de dúvidas não hesite em nos ligar. À disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027
Solicitação nº: 268
Solicitante: M*T*U* *M*R* *O*E*A
Status: RESPONDIDO
Data: 01/07/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: CÓPIA DO DOCUMENTO COMPROVANDO A TITULARIDADE DO IMÓVEL DA AUTORIZAÇÃO DE TERRAPLENAGEM DE NÚMERO 040/2022.
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Mateus, boa tarde! No intuito de responder a solicitação 268, segue anexo os documentos solicitados. Atenciosamente, Daniela de Souza Sores Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Telefone Fixo e WhatsApp (47) 3091-2082 Atendimentos técnicos: * Quarta-feira - Técnicos e Fiscais (com agendamento) * Para retirada de Licenças e Autorizações com pagamento a menos de 48 horas apresentar comprovante para a mesma, após este prazo não é necessário devido a baixa automática no sistema. Área responsável pela resposta: Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário de Planejamento Territorial Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 267
Solicitante: R*c*r*o F*l*p* *e*f*r*
Status: RESPONDIDO
Data: 23/06/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde, Gostaria de solicitar, junto à Secretaria de Meio Ambiente, cópia digitalizada do Processo Administrativo de Embargo do Loteamento Avenida das Torres, a partir do primeiro ato de embargo, que iniciou com o ofício/manifestação do IMA, até a última página.
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Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Sr. Ricardo, bom dia! Segue abaixo o encaminhamento da SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: Enviadas: Terça-feira, 28 de junho de 2022 8:34:37 Assunto: Re: **SPAM**Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Bom dia, Conforme repassado pelo responsável segue em anexo os documentos a fim de atender a Solicitação nº 267 Atenciosamente, Daniela de Souza Soares Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Telefone Fixo e WhatsApp (47) 3091-2082 Atendimentos técnicos: * Quarta-feira - Técnicos e Fiscais (com agendamento) * Para retirada de Licenças e Autorizações com pagamento a menos de 48 horas apresentar comprovante para a mesma, após este prazo não é necessário devido a baixa automática no sistema. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Área responsável pela resposta: Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário de Planejamento Territorial Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
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Legenda: Anexo 02 verso.png (PNG Image, 632 × 884 pixels) - Scaled (87_) Url: Download Legenda: Anexo 03.png (PNG Image, 756 × 895 pixels) - Scaled (86_) Url: Download Legenda: Anexo 01.png (PNG Image, 631 × 894 pixels) - Scaled (86_) Url: Download Legenda: Anexo 4 - Lotes embargados Url: Download Legenda: Anexo 02.png (PNG Image, 632 × 893 pixels) - Scaled (86_) Url: Download Legenda: Ofício nº 050-2022 Url: Download Legenda: Processo Administrativo de Fiscalização Ambiental - AIA 025-2022 Url: DownloadSolicitação nº: 266
Solicitante: A*l*n* *i*i*a C*r*o*o
Status: RESPONDIDO
Data: 21/06/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito por gentileza cópia digital referente a Autorização Ambiental de Terraplanagem n°115/2021. Projeto de Terraplenagem aprovado pelo Município.(plantas com carimbos)
Resposta
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia, Alline!
Segue a resposta da Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável:
De: "recepcao meioambiente"
Solicitação nº: 265
Solicitante: A*i*e d* *o*z* *i*m*r*a*n
Status: RESPONDIDO
Data: 02/06/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Com base na lei nº 12.527/2011, que regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e é aplicável aos municípios, solicito relação de todos os alvarás de construção emitidos pela Prefeitura Municipal de Gaspar, no período de janeiro de 2021 à maio de 2022.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia, Aline!
Segue resposta encaminhada da Superintendência de Planejamento:
De: "Taina Cesar Grignani"
Solicitação nº: 264
Solicitante: P*e*y*e H*r*n O*e*n*k
Status: RESPONDIDO
Data: 30/05/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde, Gostaria de solicitar o meu comprovante de rendimentos 2021 para fins de IRPF. A informação deveria constar no portal da transparência do município, mas foi removida. Obrigado.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Phelype! Recebemos seu informe do RH e o encaminhamos diretamente por e-mail. Dessa forma encerramos o protocolo neste Portal. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 263
Solicitante: C*r*o* *o*e*t* *e*e*i*n d* *a*v*l*o
Status: RESPONDIDO
Data: 10/05/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, Solicitamos, com a máxima urgência possível, documentos referentes ao Pregão Presencial 63/2014 (Ata de Registro de preços No. 23/2014) - SAMAE - Gaspar/SC) e ainda o Termo aditivo e seu embasamento legal que culmiou no aumento de valor para o contratado PROJESAN SANEAMENTO AMBIENTAL LTDA para o fornecimento de Sufato de Alumínio Líquido Isento de ferro. Agradeço antecipadamente.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Carlos Roberto, bom dia! Sob encaminhamento do Departamento da Autarquia SAMAE, direciono-lhe o processo licitatório solicitado. Permanecemos à disposição! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Departamento de Compras SAMAE Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Diretor-Presidente do SAMAE Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 262
Solicitante: L*A*D*O C*R*E*A
Status: RESPONDIDO
Data: 04/05/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito informações quanto ao Concurso Público para provimento de vagas no quadro de pessoal da Prefeitura de Gaspar Nº 01/2019, pois, verifica-se a pouca clareza ao acesso as informações.
Resposta
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, Leandro! Sua solicitação não citou uma dúvida pontual do concurso Edital 001/2019, todavia, encaminho-lhe algumas informações extraída de resposta anterior da Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas: "Não houve mudanças no prazo de validade, pois não houve suspensão de prazo pela Lei Complementar 173/2020, nem pelo Decreto Legislativo 6/2020 e nem com as alterações dadas pela Lei 14.314/2022. Isto porque a LC 173/2020 apenas suspendeu concursos cujos prazos de homologação tenham ocorrido até 20/03/2020 (data da publicação do DL 6/2020), o que não é o caso do Edital 001/2019, que foi homologado após, pelo Decreto 9.320 de 31 de março de 2020. Neste caso, então, o prazo de validade do Edital 001/2019 segue o prazo corrido de 2 anos, prorrogado para mais 2 anos, de acordo com o Decreto Municipal 10.364/2022 (sem suspensão de prazos)". Decreto de prorrogação de validade: https://leismunicipais.com.br/a/sc/g/gaspar/decreto/2022/1037/10364/decreto-n-10364-2022-prorroga-prazo-de-validade-do-concurso-publico-municipal-n-01-2019-da-prefeitura-municipal-de-gaspar?q=10364 Em caso de dúvidas também não hesiste em nos ligar. As nomeações de cargos são públicas em https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/ Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 261
Solicitante: G*i*h*r*e G*o*p
Status: RESPONDIDO
Data: 25/04/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde! Venho por meio deste, solicitar cópia da Licença Ambiental de Operação (LAO) nº 001/2014, em nome do empreendedor BELLA ARTE UTILIDADES PARA O LAR LTDA, CNPJ: 07.215.271/0001-03.
Resposta
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, Em resposta a Solicitação nº 261 em nome de Guilherme Gropp, segue anexo cópia da LAO nº 001/2014 em nome de Bella Arte Utilidades para o Lar Ltda. Atenciosamente, Daniela de Souza Soares Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Telefone Fixo - (47) 3091-2082 WhatsApp - (47) 3331-1888 Atendimentos técnicos: * Quarta-feira - Técnicos e Fiscais (com agendamento) * Para retirada de Licenças e Autorizações com pagamento a menos de 48 horas apresentar comprovante para a mesma, após este prazo não é necessário devido a baixa automática no sistema Área responsável pela resposta: Superintendência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário de Planejamento Territorial Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 260
Solicitante: M*y*o* *r*s*i*n* *a*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 21/04/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezado(a), como o Portal de Acesso à Informação deste município não oferece a opção de recurso, estou enviando um recurso em forma de pedido, referente a resposta registrada em 14 de abril de 2022 8:28:04. Em anexo respostas fornecidas sobre minha solicitação desde a abertura. Reitero meu pedido com base nos mesmos dispositivos legais elencados na Solicitação 259 neste canal de acesso à informação. Este recurso destina-se para a Secretaria da Fazenda e Gestão Administrativa. Autoridade a ser direcionado o recurso: Chefe de Gabinete do Prefeito. "Com base na LEI Nº 12.527, de 18 de novembro de 2011."
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Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Enviadas:"gabinete"
Solicitação nº: 259
Solicitante: M*y*o* *r*s*i*n* *a*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 01/04/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezado(a), no dia 31/03/2022, enviei a seguinte solicitação de informação: “Solicita-se, com base na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) lista completa de TODOS OS REGISTROS de acesso de catracas, ou dispositivo de controle de acesso, e de ponto de TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS e COMISSIONADOS em EXERCÍCIO nos 05 (CINCO) anos anteriores até a data do presente pedido, bem assim os registro de "IP" dos computadores onde foram registrados os respectivos pontos no sistema de controle de ponto dessa autarquia. Os referidos registros devem estar em formato claramente identificável, individual e inequívoco, contendo no mínimo os seguintes dados: Servidor (Nome e Matrícula) – Horário da Catraca – Horário do Sistema de Ponto – IP da Máquina de registro do Ponto. Preferencialmente na extensão XLSX ou XLS. Pede-se urgência no atendimento da referida solicitação.”. Segundo a Lei de Acesso à Informação nº12.527, o solicitante possui 10 dias para protocolar um recurso em 1ª instância, nesse caso, até o dia 11 de abril de 2022. Portanto, estou protocolando este recurso em 1ª instância para solicitar que o pedido da Solicitação nº258 seja respondido integralmente em 5 dias, como previsto na lei. Como o Portal de Acesso à Informação não oferece a opção de recurso, estou enviando um recurso em forma de pedido. Tal recurso destina-se ao Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Apresento recurso à autoridade superior nos seguintes termos: “Inobstante as questões elencadas pela autarquia em sua resposta, anexada nesse pedido. Saliento que a Constituição Federal garante que qualquer cidadão é parte legítima para requerer informações sobre a frequência (ponto) e a assiduidade de seus servidores públicos(acesso), as quais NÃO podem ser classificadas como sigilosas. Contudo, visando agilizar o procedimento de tratamento das mesmas, bem assim o tempo de reposta, desconsidero o "IP" das maquinas de momento, e reitero as demais solicitações com base na LEI Nº 12.527, de 18 de novembro de 2011.”
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Enviadas: Quinta-feira, 14 de abril de 2022 8:28:04 Assunto: Fwd: Nova Solicitação de Acesso à Informação - Maycon Cristiano Hames - 258 Bom dia, Em manifestação ao recurso movido pelo requerente Maycon Cristiano Hames, e tendo em vista orientação anteriormente recebida pela Procuradoria-Geral do Município, devidamente fundamentada e esclarecedora, cabe a esta secretaria acatar e manter a decisão de indeferimento do pedido. Jorge Pereira Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa Edifício Edson Elias Wieser, n° 128, Rua São Pedro - Centro https://www.gaspar.sc.gov.br Contato (47) 3331-1859 Em caso de dúvidas da recusa não hesite em ligar para (47) 3091-2015, bem como segue em anexo a reavaliação do pedido. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de último recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Área responsável pela resposta: Secretaria da Fazenda e Gestão Administrativa Autoridade a ser direcionado eventual recurso de última instância: Chefe de Gabinete do Prefeito/Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 258
Solicitante: M*y*o* *r*s*i*n* *a*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 31/03/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: “Solicita-se, com base na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação) lista completa de TODOS OS REGISTROS de acesso de catracas, ou dispositivo de controle de acesso, e de ponto de TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS e COMISSIONADOS em EXERCÍCIO nos 05 (CINCO) anos anteriores até a data do presente pedido, bem assim os registro de "IP" dos computadores onde foram registrados os respectivos pontos no sistema de controle de ponto dessa autarquia. Os referidos registros devem estar em formato claramente identificável, individual e inequívoco, contendo no mínimo os seguintes dados: Servidor (Nome e Matrícula) – Horário da Catraca – Horário do Sistema de Ponto – IP da Máquina de registro do Ponto. Preferencialmente na extensão XLSX ou XLS. Pede-se urgência no atendimento da referida solicitação.”
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Prezado Sr. Maycon, boa tarde! Em anexo a resposta encaminhada pela Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação, com justificativa da Procuradoria Municipal para recusa desta solicitação. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Área responsável pela resposta: Diretoria-Geral de Tecnologia de Informação Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.