Solicitação nº: 237
Solicitante: M*g*l* *a*t*n* *o**
Status: RESPONDIDO
Data: 04/11/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de um emprego sou mãe solteira esta muito difícil de conseguir creche tbm
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Magali, bom dia! Indicamos a página abaixo para você acompanhar concursos e processos seletivos da Prefeitura Municipal de Gaspar: https://www.gaspar.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/20785 Você também pode procurar as vagas disponíveis em empresas da Região, no SINE, que fica localizado no prédio principal da prefeitura (telefone (47) 3091-2092) ou pelo aplicativo SINE FÁCIL. Havendo necessidade também é possível buscar a Secretaria de Assistência Social e consultar os critérios de benefícios eventuais (telefone (47) 3091-2300). A respeito de vagas, procure a Secretaria de Educação para análise de sua situação (Telefone (47) 3091-2200). À disposição! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 236
Solicitante: J*l*a*a C*v*l*a*i G*i*t*n N*s*i*e*t*
Status: RESPONDIDO
Data: 03/11/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, boa tarde. Solicito quadro atualizado de professores efetivos e contratados (ACT´S) de Educação Física do Ensino Fundamental, com respectivos nomes, lotação e carga horária. Para os cargos de contratados (ACT´S) ainda solicito qual vaga está substituindo, local e se vaga de professor efetivo. Solicito também a relação de escolas de ensino fundamentos e quantidade de turmas de cada. Além disso, também gostaria de saber quantas aulas por semana o Ensino Fundamento possui de Educação Física. Obrigada.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia! Conforme solicitação Acesso 236, esse departamento já respondeu nos acessos nº 183 e 217. Att. Prefeitura de Gaspar Secretaria Municipal de Educação Antonio Merces da Silva Diretor Geral Administativo Gaspar - SC (47) 3331-1883 e Kátia Zen Prefeitura de Gaspar RH - SEMED Fone:30912002 Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Diretoria-Geral SEMED Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário Municipal de Educação Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 235
Solicitante: A*c*o*e B*u*i*g B*r*a*d*
Status: RESPONDIDO
Data: 20/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia, tudo bem? Gostaria de uma informação em relação ao transporte Público. Quantos passageiros são transportados mensalmente na cidade, como Gratuidades - pagantes vale-transporte. ficarei muito grato pela informação. att;
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Alcione, bom dia! Segue em anexo a resposta do Diretor de Transporte Coletivo. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Diretoria de Transporte Coletivo Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 234
Solicitante: L*c*s d* *a*v*l*o F*r*e*r*
Status: RESPONDIDO
Data: 15/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, Solicito seja enviado o extrato mensal de recebimento de verba a título de honorários advocatícios dos Procuradores do Município nos últimos 12 meses, individualmente para cada um deles. Não localizei esta informação na transparência, e, segundo entendimento do TCU, trata-se de informação pública que deve ser repassa ao interessado (v. Acórdão 307/2021, Processo TC 004.745/2018-3.). Desde já agradeço.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Lucas, boa tarde! Tal informação é possível de ser consultada no Portal da Transparência, no link abaixo: http://rh.gaspar.sc.gov.br:8080/rubiweb/conector?ACAO=EXECUTAREGRA&SIS=FP®RA=300&OPERACAO=LISTAR Caso o link não funcione, você pode buscar neste caminho: acessar site do município => Menu Transparência => Acesso à informação => Servidores públicos (no final da página) => Quadro funcional => " CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O QUADRO FUNCIONAL" A partir da tela que abrir, o Sr. pode realizar a busca digitando o cargo "Procurador" no campo de cargo, bem como pode ir alternando os meses, no campo "competência", conforme circulamos na imagem em anexo. A partir da lista que for apresentada é só clicar no nome de cada servidor que constará o valor receber de honorários advocatícios em cada mês. Caso tenha dúvidas, não hesite em nos contatar pelo telefone abaixo. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 233
Solicitante: L*c*s d* *a*v*l*o F*r*e*r*
Status: RESPONDIDO
Data: 15/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, Solicito seja enviado o extrato mensal de recebimento de verba a título de honorários advocatícios dos Procuradores do Município nos últimos 12 meses, individualmente para cada um deles. Não localizei esta informação na transparência, e, segundo entendimento do TCU, trata-se de informação pública que deve ser repassa ao interessado (v. Acórdão 307/2021, Processo TC 004.745/2018-3.). Desde já agradeço.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Lucas, boa tarde! Nosso Portal da Lei de Acesso à Informação está com erros e sua solicitação foi registrada 3 vezes. Responderemos sua solicitação no acesso nº 234 e notificaremos a empresa responsável por administração do Portal para correção de tal erro técnico. Grato pela compreensão! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 232
Solicitante: L*c*s d* *a*v*l*o F*r*e*r*
Status: RESPONDIDO
Data: 15/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, Solicito seja enviado o extrato mensal de recebimento de verba a título de honorários advocatícios dos Procuradores do Município nos últimos 12 meses, individualmente para cada um deles. Não localizei esta informação na transparência, e, segundo entendimento do TCU, trata-se de informação pública que deve ser repassa ao interessado (v. Acórdão 307/2021, Processo TC 004.745/2018-3.). Desde já agradeço.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Lucas, boa tarde! Nosso Portal da Lei de Acesso à Informação está com erros e sua solicitação foi registrada 3 vezes. Responderemos sua solicitação no acesso nº 234 e notificaremos a empresa responsável por administração do Portal para correção de tal erro técnico. Grato pela compreensão! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 231
Solicitante: s*m*n* *l*r*n*i* *h*e*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 06/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A empresa ECO EARTH AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 24.407.120/0001-76, estabelecida na Rua Luiz Maske, nº 378, Bairro Itoupavazinha, CEP: 89.066-650, vem através deste solicitar a cópia de toda a documentação de habilitação e proposta de preço no que se refere ao Processo Administrativo nº 114/2021, na modalidade Pregão Presencial nº 062/2021, que tem por objeto a Contratação de serviço terceirizado de operação e acompanhamento do sistema de tratamento aeróbio e anaeróbio, realizando a manutenção preditiva, preventiva e corretiva com fornecimento de mão de obra, materiais, e equipamentos necessários para a realização dos serviços e pleno funcionamento das Estações de Tratamento de Esgoto solicitamos urgencia na remessa.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Simone, boa tarde!
Segue abaixo a resposta da Diretoria-Geral de Compras e Licitações:
De: pregao@gaspar.sc.gov.br
Para: "leonardo"
Solicitação nº: 230
Solicitante: L*A*D*O F*R*A*D*S
Status: RESPONDIDO
Data: 06/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A empresa ECO EARTH AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 24.407.120/0001-76, estabelecida na Rua Luiz Maske, nº 378, Bairro Itoupavazinha, CEP: 89.066-650, vem através deste solicitar a cópia de toda a documentação de habilitação e proposta de preço no que se refere ao Processo Administrativo nº 114/2021, na modalidade Pregão Presencial nº 062/2021, que tem por objeto a Contratação de serviço terceirizado de operação e acompanhamento do sistema de tratamento aeróbio e anaeróbio, realizando a manutenção preditiva, preventiva e corretiva com fornecimento de mão de obra, materiais, e equipamentos necessários para a realização dos serviços e pleno funcionamento das Estações de Tratamento de Esgoto -
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Leandro, bom dia! Conforme conversado com a Srª. Simone, constatamos erro no Portal da Lei de Acesso à Informação e sua solicitação foi registrada múltiplas vezes. Responderemos sua solicitação no acesso nº 231 e notificaremos a empresa responsável por administração do Portal para correção de tal erro. Grato pela compreensão! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 229
Solicitante: L*A*D*O F*R*A*D*S
Status: RESPONDIDO
Data: 06/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A empresa ECO EARTH AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 24.407.120/0001-76, estabelecida na Rua Luiz Maske, nº 378, Bairro Itoupavazinha, CEP: 89.066-650, vem através deste solicitar a cópia de toda a documentação de habilitação e proposta de preço no que se refere ao Processo Administrativo nº 114/2021, na modalidade Pregão Presencial nº 062/2021, que tem por objeto a Contratação de serviço terceirizado de operação e acompanhamento do sistema de tratamento aeróbio e anaeróbio, realizando a manutenção preditiva, preventiva e corretiva com fornecimento de mão de obra, materiais, e equipamentos necessários para a realização dos serviços e pleno funcionamento das Estações de Tratamento de Esgoto -
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Leandro, bom dia! Conforme conversado com a Srª. Simone, constatamos erro no Portal da Lei de Acesso à Informação e sua solicitação foi registrada múltiplas vezes. Responderemos sua solicitação no acesso nº 231 e notificaremos a empresa responsável por administração do Portal para correção de tal erro. Grato pela compreensão! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 228
Solicitante: L*A*D*O F*R*A*D*S
Status: RESPONDIDO
Data: 05/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A empresa ECO EARTH AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 24.407.120/0001-76, estabelecida na Rua Luiz Maske, nº 378, Bairro Itoupavazinha, CEP: 89.066-650, vem através deste solicitar a cópia de toda a documentação de habilitação e proposta de preço no que se refere ao Processo Administrativo nº 114/2021, na modalidade Pregão Presencial nº 062/2021, que tem por objeto a Contratação de serviço terceirizado de operação e acompanhamento do sistema de tratamento aeróbio e anaeróbio, realizando a manutenção preditiva, preventiva e corretiva com fornecimento de mão de obra, materiais, e equipamentos necessários para a realização dos serviços e pleno funcionamento das Estações de Tratamento de Esgoto -
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Leandro, bom dia! Conforme conversado com a Srª. Simone, constatamos erro no Portal da Lei de Acesso à Informação e sua solicitação foi registrada múltiplas vezes. Responderemos sua solicitação no acesso nº 231 e notificaremos a empresa responsável por administração do Portal para correção de tal erro. Grato pela compreensão! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 227
Solicitante: L*A*D*O F*R*A*D*S
Status: RESPONDIDO
Data: 05/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A empresa ECO EARTH AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 24.407.120/0001-76, estabelecida na Rua Luiz Maske, nº 378, Bairro Itoupavazinha, CEP: 89.066-650, vem através deste solicitar a cópia de toda a documentação de habilitação e proposta de preço no que se refere ao Processo Administrativo nº 114/2021, na modalidade Pregão Presencial nº 062/2021, que tem por objeto a Contratação de serviço terceirizado de operação e acompanhamento do sistema de tratamento aeróbio e anaeróbio, realizando a manutenção preditiva, preventiva e corretiva com fornecimento de mão de obra, materiais, e equipamentos necessários para a realização dos serviços e pleno funcionamento das Estações de Tratamento de Esgoto -
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Leandro, bom dia! Conforme conversado com a Srª. Simone, constatamos erro no Portal da Lei de Acesso à Informação e sua solicitação foi registrada múltiplas vezes. Responderemos sua solicitação no acesso nº 231 e notificaremos a empresa responsável por administração do Portal para correção de tal erro. Grato pela compreensão! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 226
Solicitante: L*A*D*O F*R*A*D*S
Status: RESPONDIDO
Data: 05/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A empresa ECO EARTH AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 24.407.120/0001-76, estabelecida na Rua Luiz Maske, nº 378, Bairro Itoupavazinha, CEP: 89.066-650, vem através deste solicitar a cópia de toda a documentação de habilitação e proposta de preço no que se refere ao Processo Administrativo nº 114/2021, na modalidade Pregão Presencial nº 062/2021, que tem por objeto a Contratação de serviço terceirizado de operação e acompanhamento do sistema de tratamento aeróbio e anaeróbio, realizando a manutenção preditiva, preventiva e corretiva com fornecimento de mão de obra, materiais, e equipamentos necessários para a realização dos serviços e pleno funcionamento das Estações de Tratamento de Esgoto -
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Leandro, bom dia! Conforme conversado com a Srª. Simone, constatamos erro no Portal da Lei de Acesso à Informação e sua solicitação foi registrada múltiplas vezes. Responderemos sua solicitação no acesso nº 231 e notificaremos a empresa responsável por administração do Portal para correção de tal erro. Grato pela compreensão! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 225
Solicitante: L*A*D*O F*R*A*D*S
Status: RESPONDIDO
Data: 05/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A empresa ECO EARTH AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 24.407.120/0001-76, estabelecida na Rua Luiz Maske, nº 378, Bairro Itoupavazinha, CEP: 89.066-650, vem através deste solicitar a cópia de toda a documentação de habilitação e proposta de preço no que se refere ao Processo Administrativo nº 114/2021, na modalidade Pregão Presencial nº 062/2021, que tem por objeto a Contratação de serviço terceirizado de operação e acompanhamento do sistema de tratamento aeróbio e anaeróbio, realizando a manutenção preditiva, preventiva e corretiva com fornecimento de mão de obra, materiais, e equipamentos necessários para a realização dos serviços e pleno funcionamento das Estações de Tratamento de Esgoto -
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Leandro, bom dia! Conforme conversado com a Srª. Simone, constatamos erro no Portal da Lei de Acesso à Informação e sua solicitação foi registrada múltiplas vezes. Responderemos sua solicitação no acesso nº 231 e notificaremos a empresa responsável por administração do Portal para correção de tal erro. Grato pela compreensão! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 224
Solicitante: L*A*D*O F*R*A*D*S
Status: RESPONDIDO
Data: 05/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A empresa ECO EARTH AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 24.407.120/0001-76, estabelecida na Rua Luiz Maske, nº 378, Bairro Itoupavazinha, CEP: 89.066-650, vem através deste solicitar a cópia de toda a documentação de habilitação e proposta de preço no que se refere ao Processo Administrativo nº 114/2021, na modalidade Pregão Presencial nº 062/2021, que tem por objeto a Contratação de serviço terceirizado de operação e acompanhamento do sistema de tratamento aeróbio e anaeróbio, realizando a manutenção preditiva, preventiva e corretiva com fornecimento de mão de obra, materiais, e equipamentos necessários para a realização dos serviços e pleno funcionamento das Estações de Tratamento de Esgoto -
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Leandro, bom dia! Conforme conversado com a Srª. Simone, constatamos erro no Portal da Lei de Acesso à Informação e sua solicitação foi registrada múltiplas vezes. Responderemos sua solicitação no acesso nº 231 e notificaremos a empresa responsável por administração do Portal para correção de tal erro. Grato pela compreensão! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 223
Solicitante: M*r*a G*s*e* *a*t*n* M*c*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 04/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de acompanhar minha inscrição para o Processo Seletivo, e se foi deferido oi indeferido? Obrigada
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Conteúdo: Bom dia! A resposta foi fornecida no acesso nº 220. Este foi aberto de forma repetida. Permanecemos à disposição! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 222
Solicitante: M*r*a G*s*e* *a*t*n* M*c*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 04/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de acompanhar minha inscrição para o Processo Seletivo, e se foi deferido oi indeferido? Obrigada
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Conteúdo: Bom dia! A resposta foi fornecida no acesso nº 220. Este foi aberto de forma repetida. Permanecemos à disposição! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 221
Solicitante: M*r*a G*s*e* *a*t*n* M*c*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 04/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de acompanhar minha inscrição para o Processo Seletivo, e se foi deferido oi indeferido? Obrigada
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Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia! A resposta foi fornecida no acesso nº 220. Este foi aberto de forma repetida. Permanecemos à disposição! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 220
Solicitante: M*r*a G*s*e* *a*t*n* M*c*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 04/10/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de acompanhar minha inscrição para o Processo Seletivo, e se foi deferido oi indeferido? Obrigada
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Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Srª. Maria, boa tarde! A documentação de processos seletivos em andamento e finalizados são publicados neste espaço: https://www.gaspar.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/20785 Como você não identificou o número do processo seletivo e o cargo inscrito, não foi possível realizar a pesquisa. Tal informação também pode ser buscada ligando para o telefone (47) 3091-2002. Permanecemos à disposição! Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027 Área responsável pela resposta: Controladoria-Geral do Município Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Chefe de Gabinete do Prefeito. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias.
Solicitação nº: 219
Solicitante: C*r*o* *u*u*t* *r*t* *l*v*i*a
Status: RESPONDIDO
Data: 17/09/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito esclarecimentos a respeito da nomeação de aprovados no concurso 2019/1 para provimento de cargos para Professor de Língua Portuguesa, da Prefeitura Municipal de Gaspar, uma vez que já estão ocorrendo algumas nomeações esporádicas de aprovados neste concurso. Em solicitação anterior (n. 205), fui informado de que havia decreto federal impedido que nomeações fossem realizadas, no entanto, de acordo com recentes publicações do DOU, tais nomeações estão acontecendo normalmente. Aproveito junto a esta solicitação, a relação de vagas de língua portuguesa nas unidades de educação do munícipio e a relação de professores que sofreram processos de redução de carga horária em língua portuguesa que, por conveniência da administração pública, foram ocupados por contratos ACTs.
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Carlos, bom dia! Segue abaixo a resposta da Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas: Enviadas: Terça-feira, 5 de outubro de 2021 9:47:06 Assunto: Re: Nova Solicitação de Acesso à Informação - Carlos Augusto Brito Oliveira - 219 Bom dia, Neste momento não será possível a nomeação para esse cargo, tendo em vista que será necessário fazer o levantamento de turmas para 2022, que acontece sempre no 2º semestre letivo com as rematrículas e matrículas novas. A SEMED providencia novo quadro de vagas e faz a publicação mediante Portaria, que regulamenta a remoção e alteração. Remoção, conforme Estatuto ,na seção XII. Após oportunizar a movimentação de local dos Professores efetivos, conforme Capítulo Único do Magistério. Sendo assim, necessidade de nova nomeação ocorrerá pelo Concurso Público. Atenciosamente. Mari Janete Voigt Paim da Silva Diretora Geral de Gestão de Pessoas Prefeitura de Gaspar Área responsável pela resposta: Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas Autoridade a ser direcionado eventual recurso de 1ª instância: Secretário da Fazenda e Gestão Administrativa. Prazo para interposição de recurso de 1ª instância: 10 dias. Conforme Lei 12.527/2011, em desacordo da resposta fornecida, o solicitante possui prazo de recurso a ser contado até 10 dias após da sua ciência. Permanecemos à disposição! Atenciosamente Leonardo Ávila Custódio Coordenador de Controle Interno Controladoria-Geral – (47) 3091-2027
Solicitação nº: 218
Solicitante: A*T*N*O C*R*O* *O*E*
Status: RESPONDIDO
Data: 17/09/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: BOA TARDE Em atenção ao PREGÃO PRESENCIAL nº 72/2021, solicitamos que seja enviado para nosso email, CÓPIA da PROPOSTA original da empresa WS LOCAÇÕES LTDA, apresentada EM 15/09/2021 ( data desta licitação). Email: antonio@rxlocadora.com.br Ficamos no aguardo
Resposta
Data:
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Sr. Antônio, bom dia! Segue abaixo e em anexo, a resposta recebida da Diretoria-Geral de compras e licitações: Assunto: Fwd: **Acesso à Informação - Prefeitura de Gaspar - Encaminhamento de Solicitação Bom dia, Segue a reposta ao pedido de acesso à informação n° 218. Att. Daniela Barkhofen Diretora Geral de Compras e Licitações Prefeitura Municipal de Gaspar (47) 3091-2000