Tupi sedia 4ª etapa da Copa ACEF

Etapa será realizada no sábado (06), no Estádio Carlos Barbosa Fontes

No sábado, dia 06 de maio, Gaspar será sede de mais uma competição de futebol. Dessa vez, a 4ª rodada da Copa da Associação Catarinense das Escolinhas de Futebol – ACEF será realizada no Estádio Carlos Barbosa Fontes (Tupi).

Serão realizadas partidas em três categorias, sub 11, 13 e 15. As partidas do Clube gasparense serão realizadas contra a equipe da Francis IAFA de Blumenau. As partidas terão inicio as 09h e devem se estender durante toda a manhã, com termino previsto para as 12h.

A competição será aberta ao público e a entrada será gratuita. A diretoria do clube afirma que a presença dos pais e de toda a comunidade torcendo pelos atletas será um enorme incentivo para que a equipe conquiste resultados positivos.

O clube Gasparense conta com total apoio da Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL nessa competição.

Foto: Paulo Spengler