Voleibol de Gaspar classificado para estadual da Olesc

Competição aconteceu entre os dias 17 e 21 de agosto na cidade de Blumenau

Pelo segundo ano seguido a equipe de voleibol feminino de Gaspar conquistou classificação para a etapa Estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense – Olesc. A competição foi realizada durante os dias 17 e 21 de agosto na cidade de Blumenau.

Gaspar participou com três equipes da fase regional da competição, o voleibol feminino, futsal feminino e voleibol masculino. As equipes fizeram ótimas partidas, porém, somente a equipe de voleibol feminino conquistou a classificação para a fase estadual.

Confira como foi a participação de Gaspar na Olesc:

Futsal Feminino

Gaspar 1 x 8 Blumenau

Gaspar 4 x 0 Indaial

Gaspar 3 x 3 Timbó

Voleibol Masculino

Gaspar 3 x 0 Itapoá

Gaspar 0 x 3 Jaraguá do Sul

Gaspar 0 x 3 Balneário Camboriú

Voleibol Feminino

Gaspar 3 x 1 Joinville

Gaspar 3 x 0 Papanduva

Gaspar 2 x 3 Blumenau

Gaspar 3 x 2 São João Batista (eliminatórias)

Gaspar 1 x 3 Balneário Camboriú (semifinal)

Gaspar 3 x 1 Guaramirim (disputa de 3º e 4º)

Com os resultados a equipe feminina de Gaspar ficou com a 3ª colocação geral e conquistou a classificação para a fase estadual. “É uma classificação importante, que mostra a garra e dedicação de todas as meninas para que essa vaga para o estadual ficasse com Gaspar. Temo muitos pontos a evoluir para chegarmos ainda mais preparados para a próxima fase, que com certeza terá um nível ainda mais elevado”, afirma o treinador da equipe Fabricio Santana.

Foto: Paulo Spengler