Voleibol de Gaspar tem dois desafios nesse final de semana

Gaspar será sede do campeonato estadual sub 17 no naipe masculino

As equipes de voleibol sub 17 de Gaspar terão dois importantes desafios nesse final de semana. Enquanto a equipe feminina disputa o campeonato estadual no sábado, dia 29, na cidade de Rio do Sul, a equipe masculina disputa a mesma competição, porém no domingo, dia 30, e aqui em Gaspar, no Ginásio de Esportes Prefeito João dos Santos.

Para o diretor-presidente da Fundação de Esportes, Lucas Soares, trazer competições desse nível fortifica ainda mais o esporte de Gaspar. “Sempre vamos buscar trazer competições desse nível par Gaspar, além de promover o entretenimento para os amantes da modalidade, ter a torcida perto, vibrando pelos atletas, da uma gás, um animo a mais para quem representa a nossa cidade”, destaca.

A equipe masculina, que joga em casa, enfrenta as equipe da AVOJOI e ABC do voleibol. As partidas terão início das 09h da manhã. A equipe feminina que viaja a Rio do Sul, terá dois confrontos nessa terceira etapa da competição. A equipe enfrente as 09h a equipe de Saudades, e as 16h30 a equipe de Rio do Sul.