Voleibol do Frei Godofredo conquista vaga para regional dos Jogos Escolares

Etapa Microrregional competição vem ocorrendo durante toda a semana nos ginásios de Gaspar

Essa semana, entre os dias 26 e 29 de junho, foi repleta de muita prática esportiva por estudantes na cidade de Gaspar. Isso porque, a cidade foi sede da etapa microrregional de uma das maiores competições esportivas de nível escolar, os Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC 12 a 14 anos. A equipe de voleibol feminino da EEB Frei Godofredo teve um grande desempenho e conquistou vaga para a etapa regional da competição.

‌Gaspar teve representantes nas modalidades de Futsal, Voleibol, Vôlei de praia, Tênis de mesa e Xadrez. As escolas que representaram Gaspar na competição foram a EEB Frei Godofredo, nas modalidades de Voleibol e Vôlei de Praia, EEB Dolores Luiza Krauss na modalidade de Futsal e A EEB Norma Mônica Sabel, nas modalidades de Tênis de mesa e Xadrez.

‌Somente a equipe campeã da etapa microrregional conquista vaga para a próxima etapa. As equipes gasparenses tiveram bons resultados, mas somente o voleibol feminino foi campeão da etapa.

Confira a lista com as classificações das equipes:

Voleibol Feminino

EEB Frei Godofredo 1º Lugar (Classificada)

Voleibol Masculino

EEB Frei Godofredo 2º Lugar

Vôlei de Praia Feminino

EEB Frei Godofredo 3º Lugar

Vôlei de Praia Masculino

EEB Frei Godofredo 3º Lugar

Futsal Masculino

EEB Dolores Luiza krauss 2º Lugar

‌As modalidades de tênis de mesa e xadrez não conquistaram pódio.